Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/07/2007 08:41

São Paulo: Tardelli deve ganhar seqüência

Juca Pacheco/SPFC

Depois de mais de um ano longe do Morumbi (passou pelo Bétis, da Espanha e PSV, da Holanda), o atacante Diego Tardelli voltou ao São Paulo mais maduro e vem mostrando nos treinos que pode brigar por um lugar no time.



Tanto é que o técnico Muricy Ramalho o escolheu para substituir Aloísio durante o clássico contra o Corinthians e deu a vaga de titular pela primeira vez ao atacante no jogo seguinte, diante do Fluminense.



A derrota para a equipe carioca não escondeu a boa atuação de Diego Tardelli, que aguarda a confirmação do técnico para enfrentar o Cruzeiro, no Minerão.



"Tenho algumas opções para montar o ataque, mas o Tardelli deve continuar", disse o técnico, que agora terá que montar o setor sem Dagoberto, que assim como Aloísio, está com uma lesão muscular.



Diego Tardelli foi o jogador que levou mais perigo ao gol do Fluminense, no último jogo. No primeiro tempo, ele finalizou duas bolas com perigo de fora da área, obrigando o goleiro Fernando Henrique a fazer boas defesas. Na etapa final, o atacante fez um gol, de cabeça, porém, em impedimento.



"Já me senti bem melhor na quarta-feira [contra o Fluminense] do que no sábado [contra o Corinthians]. A tendência é melhorar a cada jogo e espero ser aproveitado diante do Cruzeiro", afirma o camisa 34, que já fez 38 gols pelo São Paulo, estando atrás apenas de Rogério Ceni (73) no atual elenco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)