Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo Sub-15 é bicampeão Paulista

SPFC - 13 de dezembro de 2008 - 15:31

A cada dia que passa o São Paulo dá mais demonstrações de que os trabalhos realizados na base estão sendo muito bem feitos. A preocupação e o cuidado do clube com as categorias inferiores e os constantes investimentos no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel trazem cada vez mais resultados.



E esse saldo não é visto apenas na formação e revelação de atletas como Hernanes, Jean e mais recentemente Oscar, Wellignton e Roni, todos integrantes do grupo profissional, mas também com a conquista de grandes e importantes títulos com suas equipes de base.



Se o time principal foi tricampeão nacional de forma consecutiva, neste sábado pela manhã, o time Sub-15 do Tricolor conquistou o bicampeonato paulista.



A campanha da equipe comandada por Bruno Petri foi impressionante. Em 24 jogos foram 22 vitórias, um empate e apenas uma derrota, o que resulta num aproveitamento de 93% dos pontos disputados.



Nas duas partidas finais o São Paulo não deu chances ao Grêmio Barueri. Na primeira partida, na Arena Barueri, vitória massacrante por 6 a 1. Hoje, no jogo de volta, nova goleada, desta vez por 4 a 0, no estádio Municipal de Cotia.



Além desta excelente participação, o time ainda teve o atacante Patrick, com 24 gols, como o artilheiro da competição.



Este ano, além da conquista do Campeonato Paulista, o Sub-15 do São Paulo foi campeão da etapa nacional da Copa Nike, campeão da Copa Brasil, disputada em Londrina, e vice-campeão da Copa Votorantim.




SIGA-NOS NO Google News