Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo só voltará a jogar pelo Brasileirão dia 14

SPFC - 04 de setembro de 2008 - 07:24

São Paulo só voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro no dia 14, contra o Flamengo

SPFC - 4/9/2008


O técnico Muricy Ramalho terá uma ótima oportunidade para corrigir os defeitos mostrados pela equipe nas últimas rodadas. O time só voltará a jogar pelo Campeonato Brasileiro dentro de 10 dias. Isso por causa dos jogos da seleção brasileira, que enfrentará Chile e Bolívia pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2010.

O próximo adversário da equipe será o Flamengo, no dia 14, no estádio do Morumbi. E, para essa partida, o desfalque será o garoto Jean, que contra o Atlético-MG levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

Em compensação, o treinador ganhou o reforço de Hernanes, que não enfrentou os mineiros por estar na seleção brasileira. "Vamos aproveitar esse tempo para conversar e ver o que está acontecendo. Precisamos melhorar de rendimento", afirmou o treinador

Ficha: Atlético-MG 1 x 1 São Paulo


Ficha técnica



Atlético-MG: Édson; Mariano, Marcos, Leandro Almeida e Calisto; Rafael Miranda, Serginho, Márcio Araújo e Lenílson; Renan Oliveira (Pedro Paulo, aos 15min do 2º tempo) e Jael (Castillo, aos 21min do 2º tempo)

Técnico: Marcelo Oliveira



São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Richarlyson, Hugo e Júnior (Jorge Wagner, no intervalo); Dagoberto (Éder Luis, aos 37min do 2º tempo) e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho



Gols: Borges, aos 18min do 1º tempo e Márcio Araújo, aos 36min do 2º tempo

Cartões amarelos: Leandro Almeida (9min/2º), Marcos (27min/2º), Zé Luis (12min/2º)

Juiz: Nielson Nogueira Dias (PE)

Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte


SIGA-NOS NO Google News