Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/03/2009 11:24

São Paulo: só Muricy não torce por ausência de Kléber

Eduardo Carneiro, especial para a GE.Net

O Santos deve enfrentar o São Paulo sem seu principal artilheiro. Kléber Pereira contundiu a coxa esquerda contra o Bragantino e sua presença ou não no clássico só será revelada nos vestiários da Vila Belmiro. Do lado do adversário, a provável baixa é bem recebida por todos, exceto Muricy Ramalho.

"Facilita para eles também, porque não vamos ter o Borges. Então empatou. Uns pensam de um lado e eu penso de outro", reclamou o técnico do Tricolor, citando o atacante que levou o terceiro amarelo na vitória contra o Oeste, quinta-feira, e cumprirá suspensão em Santos.

Entre os jogadores, porém, a notícia de que o camisa nove do Peixe deve ficar fora do clássico foi comemorada. "O Kléber Pereira é um grande goleador, provou isso no ano passado e tem feito gols. É um atacante como poucos e com certeza seria um ponto favorável para a gente a ausência dele", admitiu o volante Jean.

O colega de posição Hernanes tem uma opinião parecida. "Ele é um belo atacante e se ele ficar fora seria um peso a menos para nós. O Kléber Pereira se posiciona bem e se a bola sobra ele põe para dentro. Mas ninguém é insubstituível e com certeza se ele não jogar terá um substituto à altura", ressaltou.

No Santos, o provável desfalque do artilheiro no clássico é lamentado por todos. O técnico Vágner Mancini, porém, descarta mandar o atleta a campo no sacrifício. "Temos esperanças que ele jogue porque o exame não detectou lesão, mas há um edema e temos de esperar a cicatrização. Vamos pensar de forma inteligente. Se for para agravar a lesão, ele não joga", garantiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)