Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Seqüência dá moral a Zé Luis

Juca Pacheco/SPFC - 03 de março de 2008 - 22:00

O volante Zé Luis, também zagueiro ou lateral, está com moral alto com o técnico Muricy Ramalho. Já são quatro partidas seguidas no time titular e a confiança da comissão. O jogador, no entanto, ainda não sabe se será titular contra o Audax Italiano, na quarta, pela Libertadores.

"Tenho feito o possível para ajudar a equipe, mas o Muricy sabe o que é melhor para o time a cada jogo", diz, humilde, sem esconder sua ansiedade.

"Espero jogar, claro. Venho de uma seqüência que não vinha tendo antes e isso é muito importante para evoluir", revela o camisa 23.

Zé Luis foi titular na estréia da equipe na Copa Libertadores, contra o Atlético Nacional, na Colômbia. Aquela também foi sua primeira partida na competição, já encarada por ele de modo diferente.

"A Liberadores é diferente, lógico. A gente percebe isso logo ao chegar no São Paulo. Por isso contamos muito com o apoio do torcedor pra encurralar o adversário e vencer esse jogo", diz, antes de completar. "Em casa, o resultado não pode ser outro que não seja a vitória", emendou.

SIGA-NOS NO Google News