Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/07/2007 10:33

São Paulo: sequência caseira vira trunfo para disparar

Marcelo Martuscelli/SPFC

O São Paulo inicia na noite de hoje uma série de quatro partidas na capital paulista que pode levá-lo ao posto de melhor equipe do Campeonato Brasileiro. Invicto há três partidas, o time de Muricy Ramalho voltou a ser respeitado e temido pelos rivais. Por isso, a ordem é aproveitar ao máximo a estadia "em casa" e cravar os 100% de aproveitamento para entrar firme na luta pelo pentacampeonato. O primeiro adversário da série é o Internacional, na noite de hoje, no estádio do Morumbi.

Após a equipe gaúcha, o Tricolor terá Flamengo e Fluminense no Morumbi e o clássico contra o Corinthians no Pacaembu. "Sem dúvida, é uma grande oportunidade, até porque não haverá desgaste com viagens longas. Mas isso não ganha jogo. Temos de entrar com atitude e fazer por merecer as vitórias. Contra o Figueirense, fizemos exatamente isso, mas tivemos azar, a bola não quis entrar", ressaltou o técnico Muricy Ramalho.

Apesar da partida realizada em Florianópolis ter terminado empatada por 0 a 0, o comandante tricolor quer que o time se espelhe naquela atuação. "Tivemos uma grande atuação. Os dois alas apareceram para o jogo, chegamos pelo meio e, na defesa, o Rogério não fez uma única defesa. É só caprichar um pouquinho mais nas finalizações", analisou Muricy.

O goleiro e capitão Rogério Ceni acredita que a seqüência caseira é uma grande oportunidade para o São Paulo disparar no Brasileirão. Mas ela não é garantia de sucesso. "Se não jogarmos com atenção e com vontade, isso vira contra a gente. Basta lembrar que perdemos do Atlético-MG. Por isso, vamos pensar em um jogo de cada vez", receitou o camisa um tricolor.

Em relação ao time, Muricy Ramalho terá as voltas de André Dias, na zaga, e Hugo, no meio-campo. O zagueiro tem presença garantida na vaga de Edcarlos. Já na meia, a tendência é que Leandro, que teve boa atuação diante do Figueirense, siga na equipe. "Não tem nada decidido ainda. Aqui a briga é muito saudável e o cara que dá mole fica fora. Quem entra e vai bem, fica no time."

No Internacional, o técnico Gallo tem problemas para escalar o time. Os atacantes Fernandão (machucado) e Alexandre Pato (na seleção sub-20) são desfalques certos. Em compensação, o meia Alex, que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Ilsinho, Hernanes, Richarlyson, Leandro e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Internacional: Clemer; Ceará, Índio, Marcão e Ramon; Edinho, Wellington Monteiro, Alex e Pinga; Iarley e Adriano.

Técnico: Gallo



Juiz: Elvécio Zequetto (MS)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h30

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)