Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

03/07/2007 10:33

São Paulo: sequência caseira vira trunfo para disparar

Marcelo Martuscelli/SPFC

O São Paulo inicia na noite de hoje uma série de quatro partidas na capital paulista que pode levá-lo ao posto de melhor equipe do Campeonato Brasileiro. Invicto há três partidas, o time de Muricy Ramalho voltou a ser respeitado e temido pelos rivais. Por isso, a ordem é aproveitar ao máximo a estadia "em casa" e cravar os 100% de aproveitamento para entrar firme na luta pelo pentacampeonato. O primeiro adversário da série é o Internacional, na noite de hoje, no estádio do Morumbi.

Após a equipe gaúcha, o Tricolor terá Flamengo e Fluminense no Morumbi e o clássico contra o Corinthians no Pacaembu. "Sem dúvida, é uma grande oportunidade, até porque não haverá desgaste com viagens longas. Mas isso não ganha jogo. Temos de entrar com atitude e fazer por merecer as vitórias. Contra o Figueirense, fizemos exatamente isso, mas tivemos azar, a bola não quis entrar", ressaltou o técnico Muricy Ramalho.

Apesar da partida realizada em Florianópolis ter terminado empatada por 0 a 0, o comandante tricolor quer que o time se espelhe naquela atuação. "Tivemos uma grande atuação. Os dois alas apareceram para o jogo, chegamos pelo meio e, na defesa, o Rogério não fez uma única defesa. É só caprichar um pouquinho mais nas finalizações", analisou Muricy.

O goleiro e capitão Rogério Ceni acredita que a seqüência caseira é uma grande oportunidade para o São Paulo disparar no Brasileirão. Mas ela não é garantia de sucesso. "Se não jogarmos com atenção e com vontade, isso vira contra a gente. Basta lembrar que perdemos do Atlético-MG. Por isso, vamos pensar em um jogo de cada vez", receitou o camisa um tricolor.

Em relação ao time, Muricy Ramalho terá as voltas de André Dias, na zaga, e Hugo, no meio-campo. O zagueiro tem presença garantida na vaga de Edcarlos. Já na meia, a tendência é que Leandro, que teve boa atuação diante do Figueirense, siga na equipe. "Não tem nada decidido ainda. Aqui a briga é muito saudável e o cara que dá mole fica fora. Quem entra e vai bem, fica no time."

No Internacional, o técnico Gallo tem problemas para escalar o time. Os atacantes Fernandão (machucado) e Alexandre Pato (na seleção sub-20) são desfalques certos. Em compensação, o meia Alex, que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Ilsinho, Hernanes, Richarlyson, Leandro e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Internacional: Clemer; Ceará, Índio, Marcão e Ramon; Edinho, Wellington Monteiro, Alex e Pinga; Iarley e Adriano.

Técnico: Gallo



Juiz: Elvécio Zequetto (MS)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h30

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)