Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: sequência caseira vira trunfo para disparar

Marcelo Martuscelli/SPFC - 03 de julho de 2007 - 10:33

O São Paulo inicia na noite de hoje uma série de quatro partidas na capital paulista que pode levá-lo ao posto de melhor equipe do Campeonato Brasileiro. Invicto há três partidas, o time de Muricy Ramalho voltou a ser respeitado e temido pelos rivais. Por isso, a ordem é aproveitar ao máximo a estadia "em casa" e cravar os 100% de aproveitamento para entrar firme na luta pelo pentacampeonato. O primeiro adversário da série é o Internacional, na noite de hoje, no estádio do Morumbi.

Após a equipe gaúcha, o Tricolor terá Flamengo e Fluminense no Morumbi e o clássico contra o Corinthians no Pacaembu. "Sem dúvida, é uma grande oportunidade, até porque não haverá desgaste com viagens longas. Mas isso não ganha jogo. Temos de entrar com atitude e fazer por merecer as vitórias. Contra o Figueirense, fizemos exatamente isso, mas tivemos azar, a bola não quis entrar", ressaltou o técnico Muricy Ramalho.

Apesar da partida realizada em Florianópolis ter terminado empatada por 0 a 0, o comandante tricolor quer que o time se espelhe naquela atuação. "Tivemos uma grande atuação. Os dois alas apareceram para o jogo, chegamos pelo meio e, na defesa, o Rogério não fez uma única defesa. É só caprichar um pouquinho mais nas finalizações", analisou Muricy.

O goleiro e capitão Rogério Ceni acredita que a seqüência caseira é uma grande oportunidade para o São Paulo disparar no Brasileirão. Mas ela não é garantia de sucesso. "Se não jogarmos com atenção e com vontade, isso vira contra a gente. Basta lembrar que perdemos do Atlético-MG. Por isso, vamos pensar em um jogo de cada vez", receitou o camisa um tricolor.

Em relação ao time, Muricy Ramalho terá as voltas de André Dias, na zaga, e Hugo, no meio-campo. O zagueiro tem presença garantida na vaga de Edcarlos. Já na meia, a tendência é que Leandro, que teve boa atuação diante do Figueirense, siga na equipe. "Não tem nada decidido ainda. Aqui a briga é muito saudável e o cara que dá mole fica fora. Quem entra e vai bem, fica no time."

No Internacional, o técnico Gallo tem problemas para escalar o time. Os atacantes Fernandão (machucado) e Alexandre Pato (na seleção sub-20) são desfalques certos. Em compensação, o meia Alex, que cumpriu suspensão na última rodada, volta ao time.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Ilsinho, Hernanes, Richarlyson, Leandro e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho



Internacional: Clemer; Ceará, Índio, Marcão e Ramon; Edinho, Wellington Monteiro, Alex e Pinga; Iarley e Adriano.

Técnico: Gallo



Juiz: Elvécio Zequetto (MS)

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h30

SIGA-NOS NO Google News