Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/10/2006 17:11

São Paulo - Sem lesões, Danilo desfruta bom momento

Felipe Espindola/SPFC

Utilizar a camisa número 10 de um clube sempre é uma grande responsabilidade para qualquer jogador. No São Paulo, Danilo tem a honra e a competência para trazer o número nas costas.

Em três anos de clube, são três títulos - Mundial, Libertadores e Paulista -, 187 jogos e 37 jogos. Danilo é o segundo jogador do elenco com mais partidas disputadas e gols marcados, atrás somente de Rogério Ceni.

Mas nem mesmo a importância do meio-campista para o time nos últimos anos, fez com que Danilo fosse poupado de algumas críticas.

"Eu entendo as críticas e procuro aprender. Trabalho sempre para fazer o meu melhor e ajudar o time no que puder. Não me abato nem procuro dar respostas pra ninguém", garante o camisa 10, que admite ter sido atrapalhado por uma série de contusões.

"É normal passar por momentos de instabilidade, mas comigo foi pior porque sofri com dores no joelho, trauma no ombro e para completar fraturei um dedo da mão", revela o meio-campista, que mesmo não estando 100% fez questão de seguir ajudando o time.

"Estávamos em reta final da Libertadores e eu não podia deixar meus companheiros na mão num momento decisivo como aquele", afirma Danilo.

Mesmo sofrendo com contusões, Danilo conseguiu se manter como um dos principais destaques do time no ano.

Ao lado de Thiago, ele é o artilheiro na temporada com 15 gols, sendo três nos últimos quatro jogos. Além disso, são sete assistências em 2006.

"O trabalho segue sendo o mesmo, mas aquelas bolas que antes não entravam agora estão entrando. Estou 100% e procurando fazer meu papel da melhor forma possível. Tenho ajudado e espero que possa contribuir ainda mais", garante Danilo.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)