Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Sem lesões, Danilo desfruta bom momento

Felipe Espindola/SPFC - 25 de outubro de 2006 - 17:11

Utilizar a camisa número 10 de um clube sempre é uma grande responsabilidade para qualquer jogador. No São Paulo, Danilo tem a honra e a competência para trazer o número nas costas.

Em três anos de clube, são três títulos - Mundial, Libertadores e Paulista -, 187 jogos e 37 jogos. Danilo é o segundo jogador do elenco com mais partidas disputadas e gols marcados, atrás somente de Rogério Ceni.

Mas nem mesmo a importância do meio-campista para o time nos últimos anos, fez com que Danilo fosse poupado de algumas críticas.

"Eu entendo as críticas e procuro aprender. Trabalho sempre para fazer o meu melhor e ajudar o time no que puder. Não me abato nem procuro dar respostas pra ninguém", garante o camisa 10, que admite ter sido atrapalhado por uma série de contusões.

"É normal passar por momentos de instabilidade, mas comigo foi pior porque sofri com dores no joelho, trauma no ombro e para completar fraturei um dedo da mão", revela o meio-campista, que mesmo não estando 100% fez questão de seguir ajudando o time.

"Estávamos em reta final da Libertadores e eu não podia deixar meus companheiros na mão num momento decisivo como aquele", afirma Danilo.

Mesmo sofrendo com contusões, Danilo conseguiu se manter como um dos principais destaques do time no ano.

Ao lado de Thiago, ele é o artilheiro na temporada com 15 gols, sendo três nos últimos quatro jogos. Além disso, são sete assistências em 2006.

"O trabalho segue sendo o mesmo, mas aquelas bolas que antes não entravam agora estão entrando. Estou 100% e procurando fazer meu papel da melhor forma possível. Tenho ajudado e espero que possa contribuir ainda mais", garante Danilo.


SIGA-NOS NO Google News