Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/12/2006 19:10

São Paulo segue buscando reforços

Felipe Espíndola/SPFC

A Presidência e a Diretoria do São Paulo estão trabalhando a todo vapor para deixar o clube ainda mais forte na temporada de 2007.

Além de já ter definido as contratações do lateral-esquerdo Jadilson (ex-Goiás) e do meio-campista Hugo (ex-Grêmio), o clube segue em busca de novos reforços.

Como acontece todo final de temporada, muitas especulações surgem a respeito de nomes que poderiam reforçar o Tricolor.

O Diretor de Futebol, João Paulo de Jesus Lopes, explicou ao Site Oficial do São Paulo FC a situação de alguns nomes cogitados.

Dagoberto
O Dagoberto é um antigo sonho do São Paulo. Há algum tempo a gente vem manifestando o interesse neste jogador. O Presidente Juvenal Juvêncio e o Dr. Mário Celso Petráglia tem conversado sobre o assunto. Autorizados pelo Atlético Paranaense, tivemos uma reunião com o atleta, que demonstrou muita vontade de defender nosso clube.

Apesar da alta multa rescisória hoje existente, a abreviação da negociação será boa para o jogador e para os clubes. Estamos tentando negociar agora pois não temos porque adiar. O Atlético é um dos clubes mais organizados do país e entenderá essa situação.

Nilmar
É outro sonho antigo do clube e da torcida. Entendemos que a situação jurídica dele é muito complexa, já que várias entidades estão reivindicando seus direitos federativos. Nós, através do nosso departamento jurídico, conhecemos em detalhes a situação e estamos acompanhando com cuidado o seu desenvolvimento.

Mineiro
Ele continua sendo uma prioridade do clube. Neste momento o Mineiro está analisando tudo com muita cautela, muita propriedade, como tem de ser feito. A questão financeira está posta, mas ele tem esse período até o final do contrato para refletir sobre qual rumo tomar.

Carlos Alberto
É um jogador excelente e que estávamos cogitando a contratação. Estamos sensibilizados com o drama vivido por ele, porém, a suspensão de um ano recebida pelo atleta torna essa contratação incompatível com nossos planos.

Soares e Andrade
Apesar de terem sido dois dos principais destaques do Campeonato Brasileiro deste ano, não temos nada em relação a eles.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)