Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/05/2016 04:25

São Paulo se apoia no resultado de ida, perde para Toluca, mas se classifica

Redação

O Toluca fez seu papel como mandante, derrotou o São Paulo pelo placar de 3 a 1, no Estádio Nemesio Diaz, no México, pelas oitavas de final, mas não foi o suficiente para o manter vivo na Copa Libertadores da América, pois foi goleada, no jogo de ida, pelo placar de 4 a 0. O clube paulista voltou a mostrar um futebol consistente, mesmo com o tropeço, mostrando toda tradição da camisa no torneio.

Com a classificação assegurada, o São Paulo aguarda a partida entre Atlético Mineiro e Racing para saber seu adversário na próxima fase. No primeiro jogo, empataram por 0 a 0. Se o clube argentino levar a melhor, o segundo jogo será no Morumbi. Caso ao contrário, a decisão sairá em Belo Horizonte.

Numa altitude de 2.600 metros, o São Paulo sofreu no primeiro tempo diante do Toluca. O clube paulista ficou refém da cobrança de falta de Wesley logo aos dois minutos. Os outros 43, mais acréscimos, foram todos do time mexicano, que pressionou, mas marcou apenas uma vez. Aos 18, Trejo cruzou na cabeça de Uribe. O atacante testou firme para o fundo das redes.

Precisando de uma vitória histórica para sair classificado, o Toluca estava com os ânimos à flor da pele, tanto que o técnico Wilson Lamouroux acabou expulso e acompanhou o restante do primeiro tempo das arquibancadas. Enquanto isso, o time cansava de perder gols. Aos 30 minutos, Cueva passou como quis por Maicon e chutou para fora, desperdiçando grande oportunidade de fazer o segundo.

Os momentos finais foram de tudo pelo lado do time do Toluca. A equipe mexicana subiu ao ataque e chegou com perigo aos 42 minutos. Triverio recebeu dentro da área, dominou, mas acabou demorando e perdendo a bola para Rodrigo Caio, que chegou firme para salvar o Tricolor. O São Paulo lutou e acabou saindo com um bom resultado, neste primeiro momento.

No segundo tempo, o São Paulo voltou melhor e conseguiu surpreender o Toluca, praticamente selando a classificação para a próxima fase. Aos cinco minutos, no seu último lance na partida, Michel Bastos fez boa jogada pelo lado esquerdo e chutou cruzado para deixar tudo igual. Após o gol, pediu substituição e deixou o time para a entrada de Centurión.

Apesar de tudo jogar contra, o Toluca não desistiu e seguiu em cima do São Paulo. Aos 16 minutos, o clube mexicano fez o segundo. Triverio recebeu dentro da área e chutou. A bola desviou em Rodrigo Caio e parou no fundo do gol. Aos 42, Uribe fez mais um, porém, não conseguiu reverter o resultado do jogo de ida e acabou eliminado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)