Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2013 16:00

São Paulo, Santos e Vasco entram em campo hoje pelos estaduais

Campo Grande News/ Helton Verão

A penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista será aberta na tarde deste sábado (13) com três partidas.

Buscando melhor classificação no G8, a sensação da competição, a Penapolense encara o São Caetano no estádio Tenente Carriço, às 15 horas hoje. Já a situação Azulão do ABC é bem complicada: com 12 pontos, o time do técnico Daniel Martine é o penúltimo colocado, à frente apenas do já rebaixado Guarani.

Mas o São Caetano ainda tem chances, precisa vencer seus dois jogos – na última rodada recebe o também ameaçado Paulista num confronto direto – e ainda torcer por uma combinação de resultados que inclui tropeços de quatro times.

Mais tarde, às 17h30 (de MS) dois grandes em campo, o São Paulo, com o 1º lugar já assegurado com duas rodadas de antecedência recebe o XV de Piracicaba no Morumbi.

O técnico Ney Franco decidiu tirar de ação todos os jogadores que poderão ser titulares diante do Galo. A equipe espera agora para saber quem será o oitavo colocado, seu rival nas quartas de final.

Para o XV de Piracicaba, a partida deste fim de semana tem muito valor. Depois de passar boa parte do torneio ameaçado de cair para a Série A2, o clube do interior arrancou na reta final e já acumula cinco partidas sem perder.

O Santos vai até Santa Bárbara D'Oeste encarar o União Barbarense para tentar garantir vaga entre os quatro primeiros. Arouca e Léo serão poupados para o jogo da Copa do Brasil no meio de semana. O técnico Muricy Ramalho também não vai estar a beira do campo, por ainda se recuperar de uma diverticulite e será substituído por Tata.

O União Barbarense segue tentando escapar da zona de rebaixamento. Restando duas rodadas, o Leão da Treze tem apenas 13 pontos e ocupa a 18ª colocação. A equipe vem de derrota por 2 a 1 para o São Paulo e segue sem vencer como mandante. Em casa, atuou oito vezes, somando seis empates e duas derrotas.

Campeonato Carioca - O Vasco que não tem mais chances de se classificar para a semifinal da Taça Rio entra em campo às 15 horas (de MS) contra o Quissamã, em São Januário.

Com isso, o técnico Paulo Autuori fará alguns testes. Elsinho e Thiaguinho, que entraram no jogo contra o Friburguense, devem ganhar chance entre os titulares e poderão mostrar que podem ser aproveitados mais vezes na temporada.

Outra novidade é o retorno de Dedé, que estava a serviço da Seleção e desfalcou o time na última partida. Autuori fez mistério e não confirmou os titulares, mas a tendência é que Renato Silva, Nei, Wendel e Eder Luis sejam poupados neste duelo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)