Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo sai na frente, mas cede empate ao América

FPF - 18 de agosto de 2011 - 23:02

No complemento da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, na noite desta quinta-feira (18), o São Paulo visitou o América, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG), e empatou por 1 a 1.

Com o resultado, o Tricolor está na terceira colocação, com 33 pontos, enquanto o Coelho segue na lanterna, com 12.

Logo aos três minutos de bola rolando, o São Paulo quase abriu o placar. Cícero cruzou da esquerda, Lucas deixou passar e Rivaldo carimbou a trave. O América respondeu aos oito minutos, no arremate de Léo, mas a bola passou por cima do travessão.

O time do Morumbi tomava a iniciativa do ataque, mas deixava espaços para os perigosos contra-ataques do time mineiro. Com muitos passes errados, as duas equipes tinham dificuldades para chegar ao gol adversário.

Aos 33, após cruzamento de Marcos Rocha, Alessandro perdeu grande chance para colocar o América em vantagem. Dois minutos depois, Micão, de cabeça, exigiu grande defesa de Rogério Ceni, na sequência do lance, Rodriguinho finalizou de fora da área e tirou tinta da trave.

No início do segundo tempo, o time paulista continuava com dificuldades para criar jogadas ofensivas. Lucas, aos oito minutos, bateu forte e o goleiro Neneca fez grande defesa. Aos 10, após levantamento na área, Xandão cabeceou por cima do gol.

Aos 20, o técnico Adilson Batista colocou Fernandinho em campo no lugar de Dagoberto. Em seu primeiro lance, Fernandinho invadiu a área e exigiu boa defesa do goleiro Neneca. Três minutos depois, Juan cruzou na cabeça de Rivaldo, mas o cabeceio saiu fraco.

Cícero, aos 31, teve grande chance para abrir o placar para o São Paulo, mas chutou em cima de Willian Rocha. No minuto seguinte, Juan fez outro bom cruzamento, mas Fernandinho pegou mal na bola e desperdiçou a oportunidade.

De tanto pressionar, o São Paulo abriu o placar. Aos 40, Marlos aproveitou a sobra de bola na área e colocou o Tricolor na frente. Mas dois minutos depois, Kempes, de bicicleta, fez um golaço na Arena do Jacaré, empatando a partida.

Na próxima rodada, domingo (21), o São Paulo tem pela frente o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, e terá o desfalque do meia Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o América enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Ficha técnica

América 1 x 1 São Paulo

América: Neneca; Gabriel, Micão e Willian Rocha; Marcos Rocha, Dudu, Amaral, Rodriguinho e Gilson; Léo (Kempes) e Alessandro (Fábio Júnior).
Técnico: Givanildo de Oliveira.

São Paulo: Rogério Ceni; Piris, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Cícero, Rivaldo (Marlos) e Lucas; Dagoberto (Fernandinho).
Técnico: Adilson Batista.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Tatiana Jacques de Freitas (RS);
Quarto árbitro: Cleisson Veloso Pereira (SP);
Local: Estádio Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG);
Data: Dia 18 (quinta-feira), às 21h.

Gols: Marlos (SPO), aos 40’ 2T, Kempes (AME), aos 42’ 2T.

CA: Juan, Lucas (SPO), Dudu, Amaral (AME).

SIGA-NOS NO Google News