Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/02/2008 08:11

São Paulo: Roni, 16 anos, é a surpresa de Muricy

Juca Pacheco/SPFC

O atacante Roni, de apenas 16 anos, é a principal surpresa do técnico Muricy Ramalho na lista enviada nesta segunda-feira (25/02) à Conmebol com a inscrição dos 25 atletas do São Paulo que disputarão a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Assim como Breno, que teve ascensão meteórica aos 17 anos e se tornou um dos pilares do melhor sistema defensivo do Brasil na temporada passada, conquistando, inclusive o título brasileiro e uma vaga na seleção olímpica, Roni é a aposta do técnico para 2008.

"Sempre gostei de revelar jogadores. Isso faz parte do meu trabalho, mas não adianta dar um passo maior que as pernas. O Roni ainda é um menino e está apenas começando", afirma o técnico, amenizando o fato de seu nome aparecer na lista com a camisa 16.

Roni impressiona por sua força física. Após gozar férias de um mês ao final da Copa São Paulo de Juniores (marcou dois gols), o atacante foi chamado por Muricy Ramalho para passar um período com os profissionais para ganhar experiência.

Mas Roni surpreendeu, está efetivado no elenco principal e inscrito na principal competição do continente. Ele é novo, mas já mostra maturidade.

"Realmente não imaginava ser inscrito na Libertadores, mas as coisas acontecem naturalmente e estou à vontade com os companheiros. Eles dão força, ajudam e o professor Muricy é especialista em trabalhar com garotos", disse a nova promessa são-paulina.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)