Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Rogério prevê jogo duro contra o Alianza

Juca Pacheco/SPFC - 17 de abril de 2007 - 08:30

O goleiro e capitão Rogério Ceni não acredita que o São Paulo terá vida fácil no Peru, mesmo jogando contra uma equipe já sem nenhuma chance de classificação para as oitavas-de-final da Libertadores.

Para o camisa 1, o Alianza Lima fará o possível para não deixar a competição sem pontuar, o que seria uma grande decepção para seus torcedores.

"Mesmo sem chances de classificação, eles vão fazer de tudo para não finalizar a competição sem ponto algum, o que seria muito desastroso para sua torcida. Contra o São Paulo, eles fazem a última partida em casa e jogarão suas fichas nessa despedida", ressalta Rogério.

Mesmo sem Hugo e Leandro, Rogério acredita que o time são-paulino será ofensivo na partida. "Não temos nada a perder. Jogamos pela liderança e independente do resultado contra o Alianza, só decidiremos nossa vaga no Morumbi, contra o Audax, na última rodada. Vamos jogar pra vencer", diz.

Depois de enfrentar o São Paulo, o time peruano vai ao México para fechar a sua participação na Libertadores 2007 diante do Necaxa.

SIGA-NOS NO Google News