Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

01/02/2009 07:42

São Paulo: Rodrigo tem recomeço oposto a 2008

Juca Pacheco, SPFC


Ao contrário do que aconteceu em 2008, quando voltou ao São Paulo no meio do ano, o zagueiro Rodrigo agora terá que recuperar seu espaço na zaga titular. Pela demora no acerto na renovação de seu contrato por mais seis meses, o agora camisa 4 são-paulino viu o estreante Renato Silva entrar em seu lugar nas três primeiras rodadas e manter o bom nível do setor.



Após três rodadas e 12 dias de treinamentos intensos - ele se apresentou oito dias após o restante do elenco - Rodrigo volta a ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho e garante estar fisicamente bem. "Estou bem pra jogar. Só falta mesmo ritmo de jogo que só vou pegar em campo", disse o beque.



Se no ano passado ele chegou junto com Anderson e teve oportunidade antes do companheiro, nesta nova temporada a situação mudou. Mas a concorrência na zaga continua a mesma.



"A briga pela posição sempre irá existir. No ano passado tinha o Anderson disputando junto com a gente e agora é o Renato, outro bom jogador. É assim mesmo. A única coisa diferente é que agora quem começou atrasado fui eu e tenho que buscar meu espaço assim que surgirem as oportunidades", revelou o zagueiro, que assim como em 2004 e 2005, volta a vestir a camisa 4.



O técnico Muricy Ramalho elogiou a condição de Rodrigo, mas ainda irá avaliar a melhor formação para o trio de zagueiros diante do Santo André. "O Rodrigo está treinando bem. A gente está vendo no dia-a-dia que ele melhorou muito, já está à disposição, mas vamos pensar um pouco mais, pois o time vem de três jogos corridos e temos que tomar cuidado para não machucar um jogador antes do tempo. Vou olhar com carinho, ver quem está sentindo mais. Ninguém quer sair, mas tenho que ver o que é melhor para este início de ano", afirmou o comandante.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)