Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/09/2007 11:56

São Paulo: Richarlyson quer pegar o Boca

Juca Pacheco/SPFC

Em meio à reta final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 21h45, em Buenos Aires, pela segunda fase (oitavas-de-final) da Copa Sul-Americana e o técnico Muricy Ramalho já avisou que vai definir a equipe de acordo com a condição física dos jogadores.

O polivalente Richarlyson não quer perder o confronto com o atual campeão da Libertadores e garante suportar o cansaço para ajudar o São Paulo a ir adiante da competição continental

"Realmente a maratona de jogos é cansativa, porém, tenho muita vontade de jogar contra o Boca", diz o camisa 20, ressaltando a rivalidade entre os clubes e os países.

"Ninguém quer perder um jogo que reúne dois dos melhores times da América do Sul e com um ingrediente a mais por se tratar da rivalidade entre Brasil e Argentina", completa.

Para Richarlyson, o estádio La Bombonera é um bom local para sediar o clássico. "Já o conheço da Recopa de 2006 e considero um dos estádios mais especiais do mundo por sua história. Mais que isso, o campo é bom e nos dá condições para fazermos uma boa partida".


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)