Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/01/2008 20:20

São Paulo: Revolta contra a arbitragem

São Paulo Futebol Clube

A diretoria do São Paulo não deixará impune a desastrosa atuação de Sálvio Spínola Fagundes Filho no clássico deste domingo. Existe até a possibilidade do time entrar com uma representação para impedir que o juiz volte a apitar jogos da equipe. O superintendente Marco Aurélio Cunha era um dos mais indignados. "O que aconteceu aqui é revoltante. Ele não teve critério na distribuição dos cartões, não deu um pênalti absurdo e anulou um gol inexplicavelmente", reclamou. "Ele gosta de bancar o mocinho, cumprimentar os jogadores. Árbitro tem que vir, apitar direito, peitar jogador e não querer bancar o mocinho", disse.

O goleiro e capitão Rogério Ceni também não deixou barato. "É uma vergonha", disse. O companheiro André Dias seguiu pela mesma linha. "Já nos prejudicaram na quarta-feira, contra o Ituano, quando eu sofri a falta. Era para estarmos encostado na liderança", reclamou o camisa três.

O técnico Muricy Ramalho também deu o seu pitaco. "Para definir rapidamente, posso dizer que ele decidiu a partida. Além do gol mal anulado, já que não foi falta, ele não deu um pênalti em cima do Dagoberto. No gol do Adriano, a bandeirinha já estava correndo para o meio-campo", lembrou o treinador. "O clássico foi feio. A gente sabia que o jogo poderia ser decidido em um lance isolado. E foi. Só que o juiz resolveu inventar", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)