Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/06/2008 19:04

São Paulo rescinde contrato com Fábio Santos

SPFC

O volante Fábio Santos se despediu nesta quarta-feira (18) do São Paulo Futebol Clube. Na tarde de ontem o jogador conversou com o presidente Juvenal Juvêncio e definiu sua saída do Tricolor.

"Ontem conversei com o presidente e expliquei minha situação. Como não havia possibilidade de seguir aqui, disse que o grupo precisava se formar sem mim, que gostaria de ter um período de descanso antes de voltar pra França, dentre outras coisas. Ele, correto como sempre, aceitou meus argumentos e definimos a minha saída", disse o volante em entrevista coletiva realizada no CT da Barra Funda.

Fábio Santos ficará descansando no Brasil até o próximo dia 30 de junho, quando viaja para a França para se reapresentar ao Lyon. O jogador voltará ao clube paulista somente para assinar sua rescisão contratual - seu empréstimo terminaria no próximo dia 10 de julho.

Após 24 partidas e um gol, Fábio Santos deixa o São Paulo avaliando sua passagem de forma positiva. A decepção fica por conta da ausência de títulos.

"Avalio minha passagem como boa, mas poderia ter sido muito melhor se tivéssemos conquistado títulos. Quando cheguei ao clube esse era meu principal objetivo e infelizmente não consegui. Isso me deixa triste e decepcionado, mas saio de cabeça erguida", diz o jogador.

Segundo Fábio Santos, outra coisa que o deixa chateado é o fato de encontrar seu melhor futebol justamente no fim de seu período no clube.

"Pena que só consegui alcançar meu melhor futebol no final do contrato. Acho que saio devendo, mas com a certeza de que sempre procurei dar meu melhor. Lamento ter chegado ao clube após um mês parado e sem ter feito uma pré-temporada adequada", revela Fábio Santos.

Mesmo com essa lamentação, Fábio Santos diz que nunca deixou de se empenhar pelo clube.

"Sempre fui profissional e respeitei o clube. Dei o meu máximo enquanto estive aqui. Deixo aqui boas lembranças, bons amigos. Estou deixando um grupo muito bom e um clube exemplar", afirma.

Fábio Santos fez questão de agradecer a todos no clube e disse que deixa as portas abertas no São Paulo.

"Só tenho a agradecer. Gostaria de dizer obrigado a todos, presidente, diretoria, comissão técnica, jogadores e torcida, que sempre me apoiou. O presidente me disse que as portas do clube estão abertas para mim. Fico muito feliz com isso", completa o jogador, que tem mais dois anos de contrato com o Lyon.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)