Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo repete placar do primeiro jogo e está na semifinal

FPF - 20 de maio de 2010 - 06:33

Na noite desta quarta-feira (19), pelas quartas de final da Copa Libertadores, o São Paulo recebeu o Cruzeiro no Estádio do Morumbi e conseguiu a classificação ao bater o time mineiro pelo mesmo placar do primeiro duelo em Minas Gerais, 2 a 0.

Agora o São Paulo aguardará o vencedor do outro confronto entre Internacional-RS e Estudiantes, nesta quinta-feira (20), para saber contra quem disputará nas semifinais, a vaga para a final do torneio.

A missão do Cruzeiro não era fácil. Além de jogar fora de casa a Raposa deveria, no mínimo, vencer o time paulista por dois gols de diferença para seguir no torneio. Logo no início da partida, com dois minutos de jogo, o atacante Kléber deixou a mão no rosto de Richarlyson e foi expulso pelo árbitro.

A partir daí as coisas se dificultaram para o Cruzeiro. O São Paulo começou a pressionar a saída de bola do time mineiro. Aos seis minutos, Marlos roubou a bola da defesa do Cruzeiro, chutou forte e o goleiro Fábio conseguiu fazer a defesa. Aos 11, a zaga do Cruzeiro saiu jogando errado, Dagoberto roubou a bola, invadiu a área, mas chutou em cima de Leonardo Silva.

Aos 23, Júnior César fez grande jogada pela ponta esquerda, ao se livrar de dois marcadores, cruzou rasteiro para Hernanes chutar de primeira, sem chances de defesa para o goleiro Fábio, e abrir o placar para o time do Morumbi.

Com a necessidade de fazer três gols, o Cruzeiro voltou para a segunda etapa com Wellington Paulista no lugar de Fabrício. Já o São Paulo manteve a equipe do primeiro tempo. Aos seis, Marlos fez grande jogada pela linha de fundo, invadiu a área, mas cruzou pra ninguém. Aos oito, Fernandão foi lançado pelo meio, ajeitou de cabeça para Dagoberto que, num toque sutil, encobriu o goleiro Fábio e ampliou o placar e a vantagem do Tricolor.

Com a obrigação de fazer quatro gols, com um jogador à menos, os jogadores do Cruzeiro, bastantes tensos, erravam muitos passes e não conseguiam finalizar no gol de Rogério Ceni. Já o São Paulo, com os dois gols, administrou o resultado e saiu do Morumbi com a vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América.

SIGA-NOS NO Google News