Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2010 06:33

São Paulo repete placar do primeiro jogo e está na semifinal

FPF

Na noite desta quarta-feira (19), pelas quartas de final da Copa Libertadores, o São Paulo recebeu o Cruzeiro no Estádio do Morumbi e conseguiu a classificação ao bater o time mineiro pelo mesmo placar do primeiro duelo em Minas Gerais, 2 a 0.

Agora o São Paulo aguardará o vencedor do outro confronto entre Internacional-RS e Estudiantes, nesta quinta-feira (20), para saber contra quem disputará nas semifinais, a vaga para a final do torneio.

A missão do Cruzeiro não era fácil. Além de jogar fora de casa a Raposa deveria, no mínimo, vencer o time paulista por dois gols de diferença para seguir no torneio. Logo no início da partida, com dois minutos de jogo, o atacante Kléber deixou a mão no rosto de Richarlyson e foi expulso pelo árbitro.

A partir daí as coisas se dificultaram para o Cruzeiro. O São Paulo começou a pressionar a saída de bola do time mineiro. Aos seis minutos, Marlos roubou a bola da defesa do Cruzeiro, chutou forte e o goleiro Fábio conseguiu fazer a defesa. Aos 11, a zaga do Cruzeiro saiu jogando errado, Dagoberto roubou a bola, invadiu a área, mas chutou em cima de Leonardo Silva.

Aos 23, Júnior César fez grande jogada pela ponta esquerda, ao se livrar de dois marcadores, cruzou rasteiro para Hernanes chutar de primeira, sem chances de defesa para o goleiro Fábio, e abrir o placar para o time do Morumbi.

Com a necessidade de fazer três gols, o Cruzeiro voltou para a segunda etapa com Wellington Paulista no lugar de Fabrício. Já o São Paulo manteve a equipe do primeiro tempo. Aos seis, Marlos fez grande jogada pela linha de fundo, invadiu a área, mas cruzou pra ninguém. Aos oito, Fernandão foi lançado pelo meio, ajeitou de cabeça para Dagoberto que, num toque sutil, encobriu o goleiro Fábio e ampliou o placar e a vantagem do Tricolor.

Com a obrigação de fazer quatro gols, com um jogador à menos, os jogadores do Cruzeiro, bastantes tensos, erravam muitos passes e não conseguiam finalizar no gol de Rogério Ceni. Já o São Paulo, com os dois gols, administrou o resultado e saiu do Morumbi com a vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)