Cassilândia, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

Últimas Notícias

01/02/2008 14:59

São Paulo renova com Muricy; é o quarto dos técnicos

Juca Pacheco/SPFC

Muricy Ramalho já é o técnico da Série A do futebol brasileiro há mais tempo no mesmo clube. Desde 2006 no São Paulo (sua segunda passagem), o treinador inicia seu terceiro ano no comando do time, pelo qual levantou o bi brasileiro (06/07).

Mas a história entre Muricy Ramalho e São Paulo está longe de ter um final. A diretoria chamou o treinador para conversar no início desta semana e prorrogou o contrato dele até o final de 2009.

Muricy não pensou duas vezes. Nunca escondeu que o São Paulo é a sua casa. "Fico no São Paulo até me agüentarem", brincou o treinador, antes de falar sério.

"Me sinto bem aqui e o clube gosta do meu trabalho. Além disso, nunca gostei de ficar mudando de clube para pegar mais dinheiro. Continuidade dá resultado", diz o são-paulino, que desde o mestre Telê Santana, que dirigiu o clube entre 1990 e 1996 (além de sua primeira passagem em 1973), é o técnico com mais tempo de casa.

O atual treinador acha difícil alcançar o mestre. "É muito difícil isso acontecer. O Telê é um mito", reconhece.

Muricy Ramalho já soma 259 jogos como técnico do São Paulo. Foram 142 vitórias e 71 empates até aqui (além de 46 derrotas). Um aproveitamento de 64% dos pontos.

Aos jogos junta-se os títulos da Conmebol (1994) e o bi do Brasileiro (06/07), além da Copa dos Campeões de Clubes (1996).

Desde 2006, quando voltou ao São Paulo após três anos dirigindo o Internacional (RS), o técnico ficou à frente da equipe em 151 partidas, tendo conquistado 87 vitórias, 38 empates e 26 derrotas (aproveitamento de 66%).

Os 259 jogos no São Paulo colocam Muricy Ramalho como o quarto técnico que mais dirigiu a equipe. Ele só fica atrás de Vicente Feola (524), José Poy (421) e Telê Santana (410).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 29 de Março de 2017
Terça, 28 de Março de 2017
21:41
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)