Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/02/2008 14:59

São Paulo renova com Muricy; é o quarto dos técnicos

Juca Pacheco/SPFC

Muricy Ramalho já é o técnico da Série A do futebol brasileiro há mais tempo no mesmo clube. Desde 2006 no São Paulo (sua segunda passagem), o treinador inicia seu terceiro ano no comando do time, pelo qual levantou o bi brasileiro (06/07).

Mas a história entre Muricy Ramalho e São Paulo está longe de ter um final. A diretoria chamou o treinador para conversar no início desta semana e prorrogou o contrato dele até o final de 2009.

Muricy não pensou duas vezes. Nunca escondeu que o São Paulo é a sua casa. "Fico no São Paulo até me agüentarem", brincou o treinador, antes de falar sério.

"Me sinto bem aqui e o clube gosta do meu trabalho. Além disso, nunca gostei de ficar mudando de clube para pegar mais dinheiro. Continuidade dá resultado", diz o são-paulino, que desde o mestre Telê Santana, que dirigiu o clube entre 1990 e 1996 (além de sua primeira passagem em 1973), é o técnico com mais tempo de casa.

O atual treinador acha difícil alcançar o mestre. "É muito difícil isso acontecer. O Telê é um mito", reconhece.

Muricy Ramalho já soma 259 jogos como técnico do São Paulo. Foram 142 vitórias e 71 empates até aqui (além de 46 derrotas). Um aproveitamento de 64% dos pontos.

Aos jogos junta-se os títulos da Conmebol (1994) e o bi do Brasileiro (06/07), além da Copa dos Campeões de Clubes (1996).

Desde 2006, quando voltou ao São Paulo após três anos dirigindo o Internacional (RS), o técnico ficou à frente da equipe em 151 partidas, tendo conquistado 87 vitórias, 38 empates e 26 derrotas (aproveitamento de 66%).

Os 259 jogos no São Paulo colocam Muricy Ramalho como o quarto técnico que mais dirigiu a equipe. Ele só fica atrás de Vicente Feola (524), José Poy (421) e Telê Santana (410).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)