Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo renova com Alex Silva

Juca Pacheco/SPFC - 15 de março de 2008 - 14:14

O zagueiro Alex Silva teve seu contrato com o São Paulo renovado até julho de 2010 - se encerrava em junho deste ano - e seu desejo em permanecer no clube por mais duas temporadas realizado.



"Estou muito contente com a renovação. Era meu desejo permanecer no clube, pois tenho muito a crescer aqui ainda", revelou o jogador de 23 anos.



"Seria até ingrato de minha parte sair agora, logo após a lesão. Se hoje eu conquistei meu espaço e cheguei à seleção, agradeço muito ao São Paulo, que abriu as portas para mim e me fez um grande profissional", emendou.



Alex Silva também ressaltou a postura do presidente Juvenal Juvêncio e do interesse do clube em sua permanência no Morumbi.



"O presidente sempre me deu muita força e também devo agradecê-lo por mais esta oportunidade. O que posso dizer a ele e aos são-paulinos é que farei de tudo para chegar ao nosso objetivo, que é disputar o Mundial Interclubes no final do ano", completou o zagueiro, que dentro de um mês fica totalmente recuperado da cirurgia no joelho e reforça o time de Muricy Ramalho.

SIGA-NOS NO Google News