Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2008 16:10

São Paulo reencontra o Atlético para tentar voltar ao G4

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo reencontra o Atlético (PR) nesta quarta-feira, às 19h30(MS), no estádio do Morumbi, desta vez, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols entre as duas equipes na Copa Sul-Americana há uma semana, o time paulista precisa de uma vitória sobre os paranaenses para tentar voltar à zona de classificação da Copa Libertadores.



Após a derrota para o Grêmio (RS) por 1 a 0 no último domingo, o São Paulo perdeu uma posição na tabela e hoje ocupa o quinto lugar, com 33 pontos. Para conquistar a décima vitória na competição, a equipe de Muricy Ramalho tem a seu favor o positivo retrospecto dentro de casa. Em 10 partidas, o time conquistou sete vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota.

Em campo, o São Paulo terá dois desfalques entre os titulares. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro André Dias e o atacante Dagoberto ficam de fora. Na defesa, Muricy Ramalho deverá improvisar o volante Zé Luiz, já que a lateral direita voltará a ficar com Joílson. Enquanto no ataque, Borges deve ser a novidade.

O Atlético entra em campo com um propósito totalmente diferente de seu rival. Na 14ª posição, com 23 pontos ganhos, uma derrota nesta quarta-feira, pode levar o time de volta à zona de rebaixamento. No entanto, o time vem embalado após golear o Ipatinga (MG) por 5 a 0, no último domingo, e terá a chance de ficar cada vez mais longe das últimas colocações.

Para o confronto, a única alteração será a saída do lateral-direito Nei, que desfalca o time por uma lesão no joelho. No seu lugar, o jovem Renan pode ganhar uma chance entre os titulares. Na linha de frente, Anderson Aquino está à disposição, mas precisará disputar a vaga com Pedro Oldoni, um dos principais destaques do time na rodada anterior.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luis, Rodrigo e Anderson; Joilson, Jean, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Borges e André Lima
Técnico: Muricy Ramalho.

Atlético: Galatto; Rodriguinho, Danilo, Antônio Carlos; Renan, Alan Bahia, Chico, Julio dos Santos e Márcio Azevedo; Ferreira e Pedro Oldoni
Técnico: Mário Sérgio.

Arbitragem: Célio Amorim (SC), Alcides Zawaski Pazetto e Kléber Lúcio Gil (ambos de SC).

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Data e horário: 20 de agosto, às 19h30(MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)