Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/08/2008 16:10

São Paulo reencontra o Atlético para tentar voltar ao G4

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo reencontra o Atlético (PR) nesta quarta-feira, às 19h30(MS), no estádio do Morumbi, desta vez, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols entre as duas equipes na Copa Sul-Americana há uma semana, o time paulista precisa de uma vitória sobre os paranaenses para tentar voltar à zona de classificação da Copa Libertadores.



Após a derrota para o Grêmio (RS) por 1 a 0 no último domingo, o São Paulo perdeu uma posição na tabela e hoje ocupa o quinto lugar, com 33 pontos. Para conquistar a décima vitória na competição, a equipe de Muricy Ramalho tem a seu favor o positivo retrospecto dentro de casa. Em 10 partidas, o time conquistou sete vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota.

Em campo, o São Paulo terá dois desfalques entre os titulares. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro André Dias e o atacante Dagoberto ficam de fora. Na defesa, Muricy Ramalho deverá improvisar o volante Zé Luiz, já que a lateral direita voltará a ficar com Joílson. Enquanto no ataque, Borges deve ser a novidade.

O Atlético entra em campo com um propósito totalmente diferente de seu rival. Na 14ª posição, com 23 pontos ganhos, uma derrota nesta quarta-feira, pode levar o time de volta à zona de rebaixamento. No entanto, o time vem embalado após golear o Ipatinga (MG) por 5 a 0, no último domingo, e terá a chance de ficar cada vez mais longe das últimas colocações.

Para o confronto, a única alteração será a saída do lateral-direito Nei, que desfalca o time por uma lesão no joelho. No seu lugar, o jovem Renan pode ganhar uma chance entre os titulares. Na linha de frente, Anderson Aquino está à disposição, mas precisará disputar a vaga com Pedro Oldoni, um dos principais destaques do time na rodada anterior.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luis, Rodrigo e Anderson; Joilson, Jean, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Borges e André Lima
Técnico: Muricy Ramalho.

Atlético: Galatto; Rodriguinho, Danilo, Antônio Carlos; Renan, Alan Bahia, Chico, Julio dos Santos e Márcio Azevedo; Ferreira e Pedro Oldoni
Técnico: Mário Sérgio.

Arbitragem: Célio Amorim (SC), Alcides Zawaski Pazetto e Kléber Lúcio Gil (ambos de SC).

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Data e horário: 20 de agosto, às 19h30(MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)