Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo reencontra o Atlético para tentar voltar ao G4

Federação Paulista de Futebol - 20 de agosto de 2008 - 16:10

O São Paulo reencontra o Atlético (PR) nesta quarta-feira, às 19h30(MS), no estádio do Morumbi, desta vez, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o empate sem gols entre as duas equipes na Copa Sul-Americana há uma semana, o time paulista precisa de uma vitória sobre os paranaenses para tentar voltar à zona de classificação da Copa Libertadores.



Após a derrota para o Grêmio (RS) por 1 a 0 no último domingo, o São Paulo perdeu uma posição na tabela e hoje ocupa o quinto lugar, com 33 pontos. Para conquistar a décima vitória na competição, a equipe de Muricy Ramalho tem a seu favor o positivo retrospecto dentro de casa. Em 10 partidas, o time conquistou sete vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota.

Em campo, o São Paulo terá dois desfalques entre os titulares. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro André Dias e o atacante Dagoberto ficam de fora. Na defesa, Muricy Ramalho deverá improvisar o volante Zé Luiz, já que a lateral direita voltará a ficar com Joílson. Enquanto no ataque, Borges deve ser a novidade.

O Atlético entra em campo com um propósito totalmente diferente de seu rival. Na 14ª posição, com 23 pontos ganhos, uma derrota nesta quarta-feira, pode levar o time de volta à zona de rebaixamento. No entanto, o time vem embalado após golear o Ipatinga (MG) por 5 a 0, no último domingo, e terá a chance de ficar cada vez mais longe das últimas colocações.

Para o confronto, a única alteração será a saída do lateral-direito Nei, que desfalca o time por uma lesão no joelho. No seu lugar, o jovem Renan pode ganhar uma chance entre os titulares. Na linha de frente, Anderson Aquino está à disposição, mas precisará disputar a vaga com Pedro Oldoni, um dos principais destaques do time na rodada anterior.

Ficha Técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Zé Luis, Rodrigo e Anderson; Joilson, Jean, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Borges e André Lima
Técnico: Muricy Ramalho.

Atlético: Galatto; Rodriguinho, Danilo, Antônio Carlos; Renan, Alan Bahia, Chico, Julio dos Santos e Márcio Azevedo; Ferreira e Pedro Oldoni
Técnico: Mário Sérgio.

Arbitragem: Célio Amorim (SC), Alcides Zawaski Pazetto e Kléber Lúcio Gil (ambos de SC).

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Data e horário: 20 de agosto, às 19h30(MS).

SIGA-NOS NO Google News