Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2006 08:21

São Paulo: Recordista, Ceni diz que time foi "perfeito"

SPFC

A noite de 26 de julho de 2006 ficará marcada para sempre na carreira de Rogério Ceni. Com o gol de pênalti marcado aos 40min do segundo tempo da partida contra o Chivas, ele chegou ao gol de número 62 na carreira, igualando a marca do até então recordista Chilavert. E, de quebra, ainda se tornou um dos artilheiros do time na história da Taça Libertadores da América, com 10 gols, igualando o recorde que era de Muller, Pedro Rocha e Palhinha. "Fico feliz com essa marca, que abre caminho para ficarmos mais perto do tetracampeonato da Libertadores. Sem dúvida, são números que ficarão marcados na história do futebol", afirmou o capitão.

Humilde, Rogério Ceni fez questão de dividir os méritos do gol com Aloísio, que sofreu o pênalti. "Ele é um cara batalhador que, sempre que entra, ajuda bastante. Pode escrever aí. Metade do gol é dele", elogiou o goleiro. "Melhor do que o recorde foi a maneira como o time se comportou em campo. Marcamos bem, distribuímos o jogo e não demos espaço para o Chivas", continuou.

O técnico Muricy Ramalho seguiu pela mesma linha. "Este time merece crédito. Na hora certa, todos renderam o máximo e conquistamos uma vitória maravilhosa. Do Rogério ao Ricardo, passando pelos que entraram, todos foram muito bem. Encarar o Chivas na sua casa não é fácil e conseguimos", ressaltou o comandante tricolor.

Exigente, o treinador disse que começará a fazer uma verdadeira lavagem cerebral nos jogadores para acabar com o clima de já ganhou. "Eles vão me escutar falando todos os dias até a hora da partida. Mas o elenco já é experiente e sei que eles vão estar com os pés no chão. E mesmo o torcedor sabe que a coisa ainda não está definida. Precisamos de apoio, mas temos de respeitar o Chivas. Até porque esta equipe joga melhor fora de casa do que em casa", lembrou Muricy.

Já os jogadores revelaram que o clima de otimismo estampado nos jornais mexicanos serviu de incentivo para a partida. "Eles disseram que a gente era freguês, que ganhariam facilmente. Os próprios jogadores lembraram das vitórias da fase de classificação. Mas agora, a história era diferente e mostramos isso em campo. Podem ter certeza de que vamos repetir o erro cometido por eles. Vamos respeitar o Chivas e buscar a classificação dentro do Morumbi", ressaltou Souza.

Segundo a programação traçada pela diretoria, o elenco deve desembarcar no aeroporto de Cumbica por volta das 15h desta quinta-feira. A reapresentação do grupo será na sexta, no CCT da Barra Funda. Domingo, o time volta a campo para enfrentar o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. E, assim como aconteceu contra a Ponte Preta, Muricy Ramalho deverá poupar todos os seus titulares.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)