Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo recebe Portuguesa na Arena Barueri por vaga nas semifinais

FPF - 23 de abril de 2011 - 08:29

Agora é para valer, qualquer descuido significa a eliminação do Campeonato Paulista da Série A1, e neste domingo às 16h, o líder da primeira fase, São Paulo, recebe a Portuguesa, oitava colocada, na Arena Barueri. O jogo é válido pelas quartas de final da competição, e quem perder estará fora da disputa pelo título do estadual.

Se o confronto deste domingo for parecido com o da primeira fase, emoção não vai faltar. No dia 13 de fevereiro, atuando pela oitava rodada no estádio do Canindé, as equipes fizeram uma partida de cinco gols. O tricolor se saiu melhor: 3 a 2 contra os lusitanos. “Não se pode dizer que alguém é favorito. É uma equipe mais tradicional, que é de São Paulo. Em um jogo só tudo pode acontecer”, avaliou o goleiro e ídolo Rogério Ceni, em entrevista coletiva.

O São Paulo não deve ter muitas novidades para esta partida e manter o time que conquistou a liderança da primeira fase. Paulo César Carpegiani não terá problemas para escalar a equipe já que não tem nenhum jogador suspenso ou lesionado.

Pelos lados da Portuguesa, o clima é de muita ansiedade. O time não chegava à fase final de um Campeonato Paulista há mais de dez anos. E neste domingo, o técnico Jorginho não pode contar com dois jogadores. O volante Glauber continua lesionado, enquanto Marcelo Cordeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Jorginho está em dúvida entre duas opções: Ivan, garoto do sub 20 ou Ademir Sopa, que seria improvisado na posição.

“Vai ser um jogo duro, bem complicado, mas temos condições de vencer. Acredito na nossa força e penso que podemos fazer um bom jogo”, disse o atacante Luis Ricardo ao site oficial da Portuguesa.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Rhodolfo, Miranda e Alex Silva; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Marlos e Dagoberto.
Técnico: PC Carpegiani.

Portuguesa: Weverton; Marcos Pimentel, Domingos, Mauricio e Ivan (Ademir Sopa); Ferdinando, Guilherme, Henrique e Ivo; Luis Ricardo e Jael.
Técnico: Jorginho.

Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: dia 24 (domingo), às 16h;
Árbitro: Aurélio Sant’Anna Martins;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Marco Antonio Andrade Motta Junior;
Adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Quarto árbitro: Robinson José Andrea de Góes.

SIGA-NOS NO Google News