Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/04/2011 08:29

São Paulo recebe Portuguesa na Arena Barueri por vaga nas semifinais

FPF

Agora é para valer, qualquer descuido significa a eliminação do Campeonato Paulista da Série A1, e neste domingo às 16h, o líder da primeira fase, São Paulo, recebe a Portuguesa, oitava colocada, na Arena Barueri. O jogo é válido pelas quartas de final da competição, e quem perder estará fora da disputa pelo título do estadual.

Se o confronto deste domingo for parecido com o da primeira fase, emoção não vai faltar. No dia 13 de fevereiro, atuando pela oitava rodada no estádio do Canindé, as equipes fizeram uma partida de cinco gols. O tricolor se saiu melhor: 3 a 2 contra os lusitanos. “Não se pode dizer que alguém é favorito. É uma equipe mais tradicional, que é de São Paulo. Em um jogo só tudo pode acontecer”, avaliou o goleiro e ídolo Rogério Ceni, em entrevista coletiva.

O São Paulo não deve ter muitas novidades para esta partida e manter o time que conquistou a liderança da primeira fase. Paulo César Carpegiani não terá problemas para escalar a equipe já que não tem nenhum jogador suspenso ou lesionado.

Pelos lados da Portuguesa, o clima é de muita ansiedade. O time não chegava à fase final de um Campeonato Paulista há mais de dez anos. E neste domingo, o técnico Jorginho não pode contar com dois jogadores. O volante Glauber continua lesionado, enquanto Marcelo Cordeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Jorginho está em dúvida entre duas opções: Ivan, garoto do sub 20 ou Ademir Sopa, que seria improvisado na posição.

“Vai ser um jogo duro, bem complicado, mas temos condições de vencer. Acredito na nossa força e penso que podemos fazer um bom jogo”, disse o atacante Luis Ricardo ao site oficial da Portuguesa.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Rhodolfo, Miranda e Alex Silva; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Marlos e Dagoberto.
Técnico: PC Carpegiani.

Portuguesa: Weverton; Marcos Pimentel, Domingos, Mauricio e Ivan (Ademir Sopa); Ferdinando, Guilherme, Henrique e Ivo; Luis Ricardo e Jael.
Técnico: Jorginho.

Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: dia 24 (domingo), às 16h;
Árbitro: Aurélio Sant’Anna Martins;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Marco Antonio Andrade Motta Junior;
Adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Quarto árbitro: Robinson José Andrea de Góes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)