Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

23/04/2011 08:29

São Paulo recebe Portuguesa na Arena Barueri por vaga nas semifinais

FPF

Agora é para valer, qualquer descuido significa a eliminação do Campeonato Paulista da Série A1, e neste domingo às 16h, o líder da primeira fase, São Paulo, recebe a Portuguesa, oitava colocada, na Arena Barueri. O jogo é válido pelas quartas de final da competição, e quem perder estará fora da disputa pelo título do estadual.

Se o confronto deste domingo for parecido com o da primeira fase, emoção não vai faltar. No dia 13 de fevereiro, atuando pela oitava rodada no estádio do Canindé, as equipes fizeram uma partida de cinco gols. O tricolor se saiu melhor: 3 a 2 contra os lusitanos. “Não se pode dizer que alguém é favorito. É uma equipe mais tradicional, que é de São Paulo. Em um jogo só tudo pode acontecer”, avaliou o goleiro e ídolo Rogério Ceni, em entrevista coletiva.

O São Paulo não deve ter muitas novidades para esta partida e manter o time que conquistou a liderança da primeira fase. Paulo César Carpegiani não terá problemas para escalar a equipe já que não tem nenhum jogador suspenso ou lesionado.

Pelos lados da Portuguesa, o clima é de muita ansiedade. O time não chegava à fase final de um Campeonato Paulista há mais de dez anos. E neste domingo, o técnico Jorginho não pode contar com dois jogadores. O volante Glauber continua lesionado, enquanto Marcelo Cordeiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O técnico Jorginho está em dúvida entre duas opções: Ivan, garoto do sub 20 ou Ademir Sopa, que seria improvisado na posição.

“Vai ser um jogo duro, bem complicado, mas temos condições de vencer. Acredito na nossa força e penso que podemos fazer um bom jogo”, disse o atacante Luis Ricardo ao site oficial da Portuguesa.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Rhodolfo, Miranda e Alex Silva; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Lucas e Juan; Marlos e Dagoberto.
Técnico: PC Carpegiani.

Portuguesa: Weverton; Marcos Pimentel, Domingos, Mauricio e Ivan (Ademir Sopa); Ferdinando, Guilherme, Henrique e Ivo; Luis Ricardo e Jael.
Técnico: Jorginho.

Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: dia 24 (domingo), às 16h;
Árbitro: Aurélio Sant’Anna Martins;
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Marco Antonio Andrade Motta Junior;
Adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral;
Quarto árbitro: Robinson José Andrea de Góes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)