Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo recebe o São Caetano

FPF - 28 de janeiro de 2012 - 04:26

Pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2012, São Paulo e São Caetano se enfrentam às 17h, neste sábado, no estádio do Morumbi. O time da capital soma seis pontos em dois jogos enquanto a equipe do ABC soma quatro.

Para o jogo, o técnico Émerson Leão não sabe se terá o zagueiro Rhodolfo à disposição.Com um edema na coxa esquerda, o atleta deve ser substituído por João Filipe, conforme declarado pelo próprio técnico do time. “Rhodolfo teve um desconforto na parte posterior da coxa. Ele será avaliado antes do jogo. Se sentir que tem condições, vai entrar em campo. Do contrário, entra o João Filipe”, disse.

Outro desfalque é o capitão Rogério Ceni, que ficará afastado do futebol por seis meses. Denis continua com a vaga no gol.

No São Caetano, o técnico Márcio Araújo fará apenas uma alteração na equipe que jogou as duas primeiras partidas. O lateral-direito Artur, negociado com o Palmeiras, será substituído por Daniel, recém-contratado do Avaí (SC). O lateral Vicente e o atacante Pedro Junior seguem como desfalques.

Ficha técnica:

São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo (João Filipe), Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson, Lucas e Cícero, Fernandinho e Luis Fabiano.
Técnico: Émerson Leão

São Caetano: Luiz, Daniel, Eli Sabiá e Preto Costa; Augusto Recife, Moradei, Anselmo e Marcelo Costa; Geovane e Betinho.
Técnico: Márcio Araújo

Árbitro: Welton Orlando Wohnrath
Assistentes: Jumar Nunes Santos e Leandro Matos Feitosa
Assistentes adicionais: Leandro Bizzio Marinho e Flavio Rodrigues de Souza
Quarto árbitro: Guilherme Lino Porfírio
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Data: 28 de janeiro, às 17h

SIGA-NOS NO Google News