Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

10/02/2008 09:54

São Paulo recebe o Santos no Morumbi

SPFC

Tentando se aproximar do líder Guaratinguetá, o São Paulo faz na tarde deste domingo o seu segundo clássico no Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Santos, às 16 horas, no estádio do Morumbi. E, com 13 pontos na tabela de classificação, a equipe não pode nem pensar em não conquistar o resultado positivo.

Após o empate por 1 a 1 com o São Caetano, na última quinta-feira, o comandante tricolor acha que chegou a hora do time mostrar evolução. "Temos de melhorar a ligação do meio-campo para o ataque. Está faltando aproximação e, com isso, os atacantes têm que voltar para buscar jogo, o que facilita a marcação. Por isso, além da importância da aproximação dos meias, é necessário o apoio dos laterais", discursou Muricy Ramalho.

O volante Richarlyson, que será uma das novidades da equipe, disse que o São Paulo necessita de uma grande partida. "A gente sabe que nesse início de ano, as coisas não saem como o planejado. Mas, uma hora, a coisa vai encaixar", disse o camisa 20. "Sinceramente, não vejo como o São Paulo não estar classificado para a fase semifinal do Campeonato Paulista", continuou o polivalente.

O também volante Fábio Santos tem na ponta da língua a receita do sucesso. "Todos aqui já melhoraram desde que os treinos começaram. Mas é preciso dar um pouquinho mais", disse o jogador, um dos reforços para a temporada de 2008. "Uma vitória em um clássico é o que precisamos para ganhar confiança e embalar na competição", ressaltou o camisa oito.

Em relação ao time, serão três novidades. Na lateral-direita, Joilson volta após cumprir suspensão automática. E Hernanes, assim como Richarlyson, volta. A dupla estava na seleção que, no meio de semana, venceu a Irlanda por 1 a 0. No ataque, Aloísio, recuperado de contusão, tem chances de ser o companheiro do Imperador Adriano. Com isso, Borges voltaria para o banco de reservas.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Alex e Miranda; Joilson, Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson; Aloísio e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Santos: Fábio Costa; Adaílton, Domingos e Betão; Denis, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Carleto (Alex); Tiago Luís e Kléber Pereira.

Técnico: Emerson Leão



Juiz: Antonio Rogério Batista do Prado

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16 horas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)