Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/02/2008 09:54

São Paulo recebe o Santos no Morumbi

SPFC

Tentando se aproximar do líder Guaratinguetá, o São Paulo faz na tarde deste domingo o seu segundo clássico no Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Santos, às 16 horas, no estádio do Morumbi. E, com 13 pontos na tabela de classificação, a equipe não pode nem pensar em não conquistar o resultado positivo.

Após o empate por 1 a 1 com o São Caetano, na última quinta-feira, o comandante tricolor acha que chegou a hora do time mostrar evolução. "Temos de melhorar a ligação do meio-campo para o ataque. Está faltando aproximação e, com isso, os atacantes têm que voltar para buscar jogo, o que facilita a marcação. Por isso, além da importância da aproximação dos meias, é necessário o apoio dos laterais", discursou Muricy Ramalho.

O volante Richarlyson, que será uma das novidades da equipe, disse que o São Paulo necessita de uma grande partida. "A gente sabe que nesse início de ano, as coisas não saem como o planejado. Mas, uma hora, a coisa vai encaixar", disse o camisa 20. "Sinceramente, não vejo como o São Paulo não estar classificado para a fase semifinal do Campeonato Paulista", continuou o polivalente.

O também volante Fábio Santos tem na ponta da língua a receita do sucesso. "Todos aqui já melhoraram desde que os treinos começaram. Mas é preciso dar um pouquinho mais", disse o jogador, um dos reforços para a temporada de 2008. "Uma vitória em um clássico é o que precisamos para ganhar confiança e embalar na competição", ressaltou o camisa oito.

Em relação ao time, serão três novidades. Na lateral-direita, Joilson volta após cumprir suspensão automática. E Hernanes, assim como Richarlyson, volta. A dupla estava na seleção que, no meio de semana, venceu a Irlanda por 1 a 0. No ataque, Aloísio, recuperado de contusão, tem chances de ser o companheiro do Imperador Adriano. Com isso, Borges voltaria para o banco de reservas.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Alex e Miranda; Joilson, Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson; Aloísio e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Santos: Fábio Costa; Adaílton, Domingos e Betão; Denis, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Carleto (Alex); Tiago Luís e Kléber Pereira.

Técnico: Emerson Leão



Juiz: Antonio Rogério Batista do Prado

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16 horas

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)