Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo recebe o Santos no Morumbi

SPFC - 10 de fevereiro de 2008 - 09:54

Tentando se aproximar do líder Guaratinguetá, o São Paulo faz na tarde deste domingo o seu segundo clássico no Campeonato Paulista. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Santos, às 16 horas, no estádio do Morumbi. E, com 13 pontos na tabela de classificação, a equipe não pode nem pensar em não conquistar o resultado positivo.

Após o empate por 1 a 1 com o São Caetano, na última quinta-feira, o comandante tricolor acha que chegou a hora do time mostrar evolução. "Temos de melhorar a ligação do meio-campo para o ataque. Está faltando aproximação e, com isso, os atacantes têm que voltar para buscar jogo, o que facilita a marcação. Por isso, além da importância da aproximação dos meias, é necessário o apoio dos laterais", discursou Muricy Ramalho.

O volante Richarlyson, que será uma das novidades da equipe, disse que o São Paulo necessita de uma grande partida. "A gente sabe que nesse início de ano, as coisas não saem como o planejado. Mas, uma hora, a coisa vai encaixar", disse o camisa 20. "Sinceramente, não vejo como o São Paulo não estar classificado para a fase semifinal do Campeonato Paulista", continuou o polivalente.

O também volante Fábio Santos tem na ponta da língua a receita do sucesso. "Todos aqui já melhoraram desde que os treinos começaram. Mas é preciso dar um pouquinho mais", disse o jogador, um dos reforços para a temporada de 2008. "Uma vitória em um clássico é o que precisamos para ganhar confiança e embalar na competição", ressaltou o camisa oito.

Em relação ao time, serão três novidades. Na lateral-direita, Joilson volta após cumprir suspensão automática. E Hernanes, assim como Richarlyson, volta. A dupla estava na seleção que, no meio de semana, venceu a Irlanda por 1 a 0. No ataque, Aloísio, recuperado de contusão, tem chances de ser o companheiro do Imperador Adriano. Com isso, Borges voltaria para o banco de reservas.



Ficha técnica



São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Alex e Miranda; Joilson, Fábio Santos, Hernanes, Jorge Wagner e Richarlyson; Aloísio e Adriano.

Técnico: Muricy Ramalho



Santos: Fábio Costa; Adaílton, Domingos e Betão; Denis, Adriano, Rodrigo Souto, Rodrigo Tabata e Carleto (Alex); Tiago Luís e Kléber Pereira.

Técnico: Emerson Leão



Juiz: Antonio Rogério Batista do Prado

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 16 horas

SIGA-NOS NO Google News