Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo recebe o Flamengo, com Ceni

FPF - 29 de julho de 2012 - 09:27

Neste domingo o São Paulo recebe o Flamengo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h no Morumbi. O time paulista, sob o comando de Ney Franco ainda não conseguiu engrenar no nacional. Em 12 pontos disputados somou quatro com uma vitória duas derrotas e um empate ficando na sétima colocação com 19 pontos. O time carioca novamente frustrou o seu torcedor, e nos últimos três jogos teve apenas um ponto conquistado, com empate com a Portuguesa, na última rodada. É o 10º colocado com 16 pontos.

Para a partida diante do Flamengo, o São Paulo tem a volta do ídolo Rogério Ceni. O goleiro que se recuperou de uma lesão no ombro direito, que o afastou dos gramados desde o inicio da temporada, está confirmado para o confronto. Outra novidade é a volta do atacante Luis Fabiano, que desfalcou o time nas ultimas partidas. Porém, o técnico do São Paulo, Ney Franco, terá dois desfalques: o lateral-direito Douglas, que levou o terceiro cartão amarelo, assim como o volante Casemiro. Além, é claro, de Lucas, que representa o Brasil nas Olimpíadas de Londres.

Para não acontecer contra o Flamengo o mesmo que ocorreu diante do Atlético Goianiense, quando tomou quatro gols, o treinador cobrou mais atenção dos jogadores. “É preciso ser realista. Independentemente do adversário, um time como o São Paulo não pode tomar quatro gols. A desconcentração em alguns momentos provocou falhas no jogo aéreo. Para cada jogador que ataca, existe um marcador determinado. E isso não ocorreu em alguns lances”, comentou Ney Franco.

O Flamengo teve a estreia do técnico Dorival Junior diante da Portuguesa, porém o time não saiu do empate sem gols e com isso deixa a torcida preocupada. O treinador, na sua primeira partida, deu moral aos jovens revelados na base e barrou o goleiro Felipe até do banco de reserva.

Dorival pede que a torcida tenha paciência com a renovação que está ocorrendo no clube e continue ajudando. “Acho que temos que ter consciência das dificuldades que o próprio Joel Santana enfrentou para a renovação. Pressão sempre vai existir, mas temos que ter consciência de que só apoiando, e eu sei que a torcida do Flamengo sempre fez isso, vamos conseguir. Peço que a torcida não vire as costas para o time”, finalizou o comandante.

Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; João Felipe (Edson Silva), Rafael Tolói e Rodholfo; Rodrigo Caio, Denílson, Maicon, Jadson e Cortez; Luis Fabiano e Ademilson.
Técnico: Ney Franco.

Flamengo (RJ): Paulo Victor; Léo Moura, Marcos Gonzalez , Welinton e Ramon; Airton, Luiz Antonio, Ibson, Mattheus e Adryan; Vagner Love.
Técnico: Dorival Junior.

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA);
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA) e Adailton Jose de Jesus Silva (BA);
Assistentes Adicionais: Wilton Pereira Sampaio (GO) e Edivaldo Elias da Silva (PR);
Quarto árbitro: Rodrigo Guarizo F. do Amaral (SP);
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP);
Data: Dia 29 de Julho, às 16h.

Acompanhe pela Rádio Patriarca

SIGA-NOS NO Google News