Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/11/2006 05:45

São Paulo recebe o Cruzeiro no jogo das faixas

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo recebe o Cruzeiro, domingo, às 16h, com um objetivo: não fazer feio na partida da entrega da taça de Campeão Brasileiro. “O time campeão não pode fazer feio e farei o máximo para não deixar que carimbem a nossa faixa de campeão. Temos que mostrar porque ganhamos esse título. Existe hora de tudo, para a brincadeira e também para mostrar seriedade”, afirmou o lateral-direito Ilsinho.

Apesar da equipe já ter garantido o título, motivação é o que não falta para essa partida. “Nós continuamos sendo o time que todo mundo quer vencer. Não podemos fazer feio. Temos de entrar em campo e buscar esse título de melhor defesa do Brasil. Ainda mais que a torcida vai lotar o estádio e vamos ter a entrega da taça”, contou o zagueiro Miranda.

Com 32 gols sofridos no Brasileirão, o São Paulo tem apenas uma a mais que o Internacional, dono da melhor defesa. A meta é ficar sem tomar gol nas duas últimas rodadas da competição para acumular mais uma conquista em 2007. Para isso, os jogadores contam, mais uma vez, com o estádio cheio. Até esta sexta-feira, quase 55 mil dos 70.775 ingressos que a diretoria colocou à venda já foram vendidos.

Para o confronto, o técnico Muricy Ramalho deve utilizar pela última vez em 2006 todos os titulares. Antes do jogo contra o Paraná (PR), boa parte dos jogadores que costumam começar as partidas já estarão de férias. Com isso, a equipe só deve ter uma alteração em relação ao time que enfrentou o Atlético (PR), no último final de semana. O atacante Aloísio sofreu uma contusão na perna e será substituído por Tiago ou Alex Dias.

Já no time mineiro, a novidade é o retorno do atacante Geovanni após se recuperar de um estiramento muscular. O atleta entra na vaga deixada pelo meia Wagner, que cumpre suspensão. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Jonilson entram nas posições de Gladstone e Fábio Santos, que também receberam o terceiro cartão amarelo.

Prováveis escalações:

São Paulo: Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Mineiro, Josué, Souza e Danilo; Leandro e Tiago (Alex Dias).

Técnico: Muricy Ramalho

Cruzeiro: Fábio; André Luís, Eliézio e Thiago Heleno; Gabriel, Jonilson, Martinez, Élson e Leandro; Geovanni e Diego.

Técnico: Oswaldo de Oliveira

Arbitragem: Wagner Tardelli Azevedo, Aristeu Leonardo Tavares e Hilton Moutinho Rodrigues.

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Data e horário: 26 de novembro, às 16h.


Por: Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)