Cassilândia, Sexta-feira, 28 de Julho de 2017

Últimas Notícias

25/11/2006 05:45

São Paulo recebe o Cruzeiro no jogo das faixas

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo recebe o Cruzeiro, domingo, às 16h, com um objetivo: não fazer feio na partida da entrega da taça de Campeão Brasileiro. “O time campeão não pode fazer feio e farei o máximo para não deixar que carimbem a nossa faixa de campeão. Temos que mostrar porque ganhamos esse título. Existe hora de tudo, para a brincadeira e também para mostrar seriedade”, afirmou o lateral-direito Ilsinho.

Apesar da equipe já ter garantido o título, motivação é o que não falta para essa partida. “Nós continuamos sendo o time que todo mundo quer vencer. Não podemos fazer feio. Temos de entrar em campo e buscar esse título de melhor defesa do Brasil. Ainda mais que a torcida vai lotar o estádio e vamos ter a entrega da taça”, contou o zagueiro Miranda.

Com 32 gols sofridos no Brasileirão, o São Paulo tem apenas uma a mais que o Internacional, dono da melhor defesa. A meta é ficar sem tomar gol nas duas últimas rodadas da competição para acumular mais uma conquista em 2007. Para isso, os jogadores contam, mais uma vez, com o estádio cheio. Até esta sexta-feira, quase 55 mil dos 70.775 ingressos que a diretoria colocou à venda já foram vendidos.

Para o confronto, o técnico Muricy Ramalho deve utilizar pela última vez em 2006 todos os titulares. Antes do jogo contra o Paraná (PR), boa parte dos jogadores que costumam começar as partidas já estarão de férias. Com isso, a equipe só deve ter uma alteração em relação ao time que enfrentou o Atlético (PR), no último final de semana. O atacante Aloísio sofreu uma contusão na perna e será substituído por Tiago ou Alex Dias.

Já no time mineiro, a novidade é o retorno do atacante Geovanni após se recuperar de um estiramento muscular. O atleta entra na vaga deixada pelo meia Wagner, que cumpre suspensão. O zagueiro Thiago Heleno e o volante Jonilson entram nas posições de Gladstone e Fábio Santos, que também receberam o terceiro cartão amarelo.

Prováveis escalações:

São Paulo: Rogério Ceni; Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Mineiro, Josué, Souza e Danilo; Leandro e Tiago (Alex Dias).

Técnico: Muricy Ramalho

Cruzeiro: Fábio; André Luís, Eliézio e Thiago Heleno; Gabriel, Jonilson, Martinez, Élson e Leandro; Geovanni e Diego.

Técnico: Oswaldo de Oliveira

Arbitragem: Wagner Tardelli Azevedo, Aristeu Leonardo Tavares e Hilton Moutinho Rodrigues.

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP).

Data e horário: 26 de novembro, às 16h.


Por: Felipe Floresti

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 28 de Julho de 2017
Quinta, 27 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 26 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)