Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/10/2009 07:02

São Paulo recebe o Atlético Mineiro em confronto direto

FPF

Bem colocados na zona de acesso deste Campeonato Brasileiro da Série A, o vice-líder São Paulo e o quarto colocado Atlético (MG) se enfrentam neste sábado, às 18h30, no estádio do Morumbi. Para ambas as equipes, esta é a hora de vencer para ir em busca do líder Palmeiras, que recebe o Flamengo (RJ) no estádio Palestra Itália.



Com a melhor defesa da competição, reforçada pelo zagueiro Miranda, que retorna após dois jogos defendendo a Seleção Brasileira, o time paulista ainda precisa melhorar seu poderio ofensivo. Dos quatro melhores colocados, o São Paulo é o que tem o menor número de gols, com apenas 40 marcados. Para o atacante Washington, o desempenho ofensivo da equipe não foi tão bom quanto o esperado, mas deve melhorar já nos próximos jogos da equipe.



Para o camisa 9, o mais importante é ter calma e confiança para ir em busca dos gols. "O ataque tem que mostrar sua força nesses nove jogos restantes. Os atacantes têm que ajudar a equipe e também crescer nesse momento. Pelo que a gente sabe, são jogadores que crescem em momentos decisivos, por isso não tenho medo de falar que a equipe vai melhorar e fugir dessa média baixa de gols", garantiu.



Nos últimos nove jogos da temporada passada, quando o São Paulo conquistou seu sexto título na competição, os jogadores da posição marcaram dez dos 19 gols da equipe, um desempenho melhor do que no restante do campeonato, quando fizeram 21 dos 46 gols marcados. "Vamos nos preparar muito bem e melhorar o time, com certeza. Eu tenho que fazer de tudo nesses nove jogos para que o São Paulo seja campeão. O time vai se doar ao máximo para conquistar o título", concluiu Washington.



No quarto lugar da tabela, o Atlético também chega reforçado para esta briga direta pelas primeiras colocações. De acordo com o volante Correa, os confrontos diretos poderão decidir o título e as vagas na Copa Libertadores da América. "A gente sabe da dificuldade de jogar contra o São Paulo no Morumbi, mas acredito que as duas equipes vão buscar o resultado. Nesses confrontos diretos é que o campeonato se decide, então, temos que estar atentos e saber que temos uma batalha difícil pela frente", declarou o meio-campista.



O volante destacou que espera um jogo bastante disputado na capital paulista."Para os times que almejam o título e as primeiras colocações, esses jogos é que fazem a diferença no campeonato. Temos que respeitar o São Paulo, saber que vai ser um jogo muito difícil, mas tentar impor nosso ritmo, jogar de igual para igual e estar atentos a todos os detalhes para conseguir um bom resultado. Será um jogo de dois grandes times, por isso, sabemos da importância de um boa resultado", concluiu Correa.



Ficha Técnica



São Paulo: Rogério Ceni; Miranda, Rodrigo e Renato Silva; Jean, Hernanes, Richarlyson, Júnior César e Hugo (Marlos); Dagoberto e Washington.

Técnico: Ricardo Gomes.



Atlético Mineiro: Carini; Carlos Alberto, Werley, Benítez e Thiago Feltri; Jonílson, Correa, Márcio Araújo (Ricardinho) e Evandro (Alessandro); Diego Tardelli e Éder Luís.

Técnico: Celso Roth.



Arbitragem: Heber Roberto Lopes (PR/FIFA); Gilson Bento Coutinho (PR) e Claudemir Maffessoni (SC).

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo.

Data e horário: 17 de outubro, às 18h30.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)