Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2008 08:06

São Paulo recebe Cruzeiro e tenta se manter na briga

Federação Paulista de Futebol

Neste domingo, no estádio do Morumbi, São Paulo e Cruzeiro se enfrentam em partida que pode definir os rumos do Tricolor Paulista no Campeonato Brasileiro. O time do técnico Muricy Ramalho está na quinta colocação, sete pontos atrás do líder Grêmio, e luta para manter o sonho do tricampeonato brasileiro. A equipe mineira mantém mais esperanças na conquista do título, é a terceira colocada, com 46 pontos, três a mais que o São Paulo. A partida de ida, em Belo Horizonte, ficou no empate por 1 a 1.



O São Paulo apresenta uma série de sete jogos sem perder, mas mesmo assim não empolga a torcida. São cinco empates e duas vitórias, e o time pretende aumentar o número de triunfos. Para João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube, essa partida é muito importante para as pretensões do time. “Entendemos a importância de enfrentar um adversário que está a alguns pontos na frente. Uma vitória nesse jogo melhora a situação do São Paulo em relação à liderança da competição”, afirma.



Para a partida, o técnico do Cruzeiro Adílson Batista, terá a volta dos volantes Fabrício e Ramires, que desfalcaram a equipe na partida contra o Figueirense. O Cruzeiro trabalhou bastante as jogadas de bola parada defensivas durante a semana, julgando ser o melhor fundamento executado pelo time do São Paulo.



O treinador Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Miranda, que cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport. Anderson, que se recupera de tendinite no tornozelo direito, pode ser o substituto. No ataque, o São Paulo poderá contar com a volta de Borges. O atacante está em segundo lugar na artilharia do clube no Brasileirão – tem oito gols contra dez de Hugo – e faz dupla com Dagoberto.



São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias, Anderson (Juninho); Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho.



Cruzeiro: Fábio; Thiago Heleno, Léo Fortunato e Espinoza; Maurinho, Fabrício, Henrique (Gerson Magrão), Ramires e Wagner; Thiago Ribeiro e Guilherme.

Técnico: Adílson Batista.



Arbitragem: Leonardo Gaciba da Silva, Altemir Hausmann e Carlos Berkenbrock.



Local: Estádio do Morumbi, São Paulo – SP.

Data e horário: 28 de setembro, às 15h(MS).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)