Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo recebe Cruzeiro e tenta se manter na briga

Federação Paulista de Futebol - 27 de setembro de 2008 - 08:06

Neste domingo, no estádio do Morumbi, São Paulo e Cruzeiro se enfrentam em partida que pode definir os rumos do Tricolor Paulista no Campeonato Brasileiro. O time do técnico Muricy Ramalho está na quinta colocação, sete pontos atrás do líder Grêmio, e luta para manter o sonho do tricampeonato brasileiro. A equipe mineira mantém mais esperanças na conquista do título, é a terceira colocada, com 46 pontos, três a mais que o São Paulo. A partida de ida, em Belo Horizonte, ficou no empate por 1 a 1.



O São Paulo apresenta uma série de sete jogos sem perder, mas mesmo assim não empolga a torcida. São cinco empates e duas vitórias, e o time pretende aumentar o número de triunfos. Para João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube, essa partida é muito importante para as pretensões do time. “Entendemos a importância de enfrentar um adversário que está a alguns pontos na frente. Uma vitória nesse jogo melhora a situação do São Paulo em relação à liderança da competição”, afirma.



Para a partida, o técnico do Cruzeiro Adílson Batista, terá a volta dos volantes Fabrício e Ramires, que desfalcaram a equipe na partida contra o Figueirense. O Cruzeiro trabalhou bastante as jogadas de bola parada defensivas durante a semana, julgando ser o melhor fundamento executado pelo time do São Paulo.



O treinador Muricy Ramalho não poderá contar com o zagueiro Miranda, que cumpre suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sport. Anderson, que se recupera de tendinite no tornozelo direito, pode ser o substituto. No ataque, o São Paulo poderá contar com a volta de Borges. O atacante está em segundo lugar na artilharia do clube no Brasileirão – tem oito gols contra dez de Hugo – e faz dupla com Dagoberto.



São Paulo: Rogério Ceni; Rodrigo, André Dias, Anderson (Juninho); Zé Luis, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho.



Cruzeiro: Fábio; Thiago Heleno, Léo Fortunato e Espinoza; Maurinho, Fabrício, Henrique (Gerson Magrão), Ramires e Wagner; Thiago Ribeiro e Guilherme.

Técnico: Adílson Batista.



Arbitragem: Leonardo Gaciba da Silva, Altemir Hausmann e Carlos Berkenbrock.



Local: Estádio do Morumbi, São Paulo – SP.

Data e horário: 28 de setembro, às 15h(MS).

SIGA-NOS NO Google News