Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo recebe a taça hoje; veja todos os jogos

Federação Paulista de Futebol - 09 de abril de 2005 - 06:25

Mesmo com a equipe do São Paulo já tendo conquistado o título do Campeonato Paulista da Série A1, a competição tem seqüência neste final de semana com a realização da 18ª rodada. Os jogos acontecerão no sábado e no domingo.



No sábado, o São Paulo irá receber a Taça de Campeão Paulista na partida contra a Ponte Preta, de Campinas, em jogo confirmado para as 16 horas, no Estádio do Morumbi, com arbitragem de Edílson Pereira de Carvalho, Ednilson Corona e Marinaldo Silvério. Ainda no sábado, porém às 18 horas, em Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, o Santo André recebe o Ituano, com arbitragem de Eveliny Pereira de Almeida, Nilson de Souza Monção e Thiago Bononi Dias.

No domingo a rodada se completa com mais oito jogos. No Pacaembu, às 16 horas, o Corinthians enfrenta a Portuguesa de Desportos com arbitragem de Sálvio Spinola Fagundes Filho, Valter José dos Reis e Gilberto Corrale. Em Americana, no Estádio Décio Vitta, o Rio Branco faz um jogo de seis pontos com o Palmeiras, onde o vencedor dá um bom passo rumo a fuga do rebaixamento para Série A2. A partida acontece às 16 horas, com arbitragem de Wilson Luiz Seneme, Everson Luiz L. Soares e Geraldo José Vollet Pinheiro. Ainda no domingo, com arbitragem de Philippe Lombard, Flávio Lúcio Magalhães e Carlos Augusto Nogueira Júnior, o Guarani também faz o jogo de sua vida no Paulistão 2005. O time campineiro enfrenta o Marília, no Estádio Brinco de Ouro, às 16 horas.

Na cidade de Santa Bárbara D’ Oeste, o União Barbarense recebe a visita da Portuguesa Santista, no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, às 16 horas, com arbitragem de Romildo Correia, Emerson Augusto de Carvalho e Rafael Ferreira da Silva. Em Sorocaba, o Atlético Sorocaba tem talvez sua última chance de escapar da Série A2 em 2006. O Atlético enfrenta o América, de São José do Rio Preto, às 16 horas, no Estádio Walter Ribeiro, o CIC, com arbitragem de Alex Sander da Rosa Lefeu, Francisco Rubens Feitosa e Dante Mesquita Júnior.

Em São Caetano do Sul, no Estádio Anacleto Campanela, às 16 horas, com arbitragem de Anselmo da Costa, Paulo Sérgio Breghiroli Garcia e Marco Antônio Monteiro Bagatella, jogam São Caetano x Mogi Mirim. O último jogo da tarde será disputado em Limeira, no Estádio Major José Levy Sobrinho, onde a já rebaixada Internacional recebe o União São João, de Araras, que ainda luta para fugir da zona de rebaixamento. A partida terá arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira, Evandro Luiz Silveira e Anderson José de Moraes Coelho Fechando a rodada, o único jogo da noite acontece em Santos, na Vila Belmiro, onde o Peixe enfrenta o Paulista, de Jundiaí, às 18 horas, com arbitragem de Paulo César de Oliveira, João Bourgalber N. Chaves.

SIGA-NOS NO Google News