Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo - Reasco pronto para jogar

Felipe Espíndola/SPFC - 12 de janeiro de 2007 - 05:51

O ala-direito Reasco chegou ao São Paulo na metade do ano passado e acabou sofrendo uma fratura na fíbula em seu primeiro jogo pela equipe - na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no dia 13 de agosto.

Fez tratamento fisioterápico, acabou tendo que ser submetido a uma cirurgia e voltou no começo deste ano a treinar com os demais companheiros.

Pelo tempo em que ficou afastado dos campos, a vontade não poderia ser maior.

"Estou louco para jogar. Esse foi o maior período que fiquei afastado dos gramados", explica o jogador equatoriano.

Na última segunda-feira, ao comentar sobre a equipe que fará o primeiro coletivo do ano, marcado para este final de semana, Muricy Ramalho colocou Ilsinho como titular da lateral direita.

Mas o jogador sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e com isso precisará de um tempo de recuperação.

Apesar da disputa com Maurinho, Reasco deve sair na frente e ficar com a vaga caso o titular não possa atuar na estréia do time, contra o Sertãozinho, no próximo dia 18.

"Caso o Muricy me dê essa oportunidade, espero corresponder e ajudar o grupo", diz Reasco, que sabe da responsabilidade de substituir Ilsinho.

"Na minha opinião ele foi o melhor lateral do Brasileiro. É uma grande responsabilidade entrar no lugar dele, mas estou preparado. Independentemente da posição, jogar no São Paulo é sempre uma grande responsabilidade", completa Reasco.

SIGA-NOS NO Google News