Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo: Reasco planeja ano bom

Juca Pacheco/SPFC - 14 de fevereiro de 2008 - 16:33

Reasco está invicto pelo São Paulo, mas isso não o satisfaz. Desde que chegou ao clube, em agosto de 2006, logo após disputar a Copa do Mundo pela seleção do Equador, o lateral-direito fez apenas 22 partidas (16 vitórias e seis empates com o time).

"Invencibilidade é muito legal, mas queria ter jogado mais. Sei que posso suprir a expectativa do torcedor e dos dirigentes que sempre apostaram em mim", revelou o jogador de 30 anos.

Jogar mais para Reasco tem dois sentidos. Mais partidas pelo clube e atuar num nível que admite ainda não ter chegado no São Paulo devido às duas graves lesões que sofreu na perna direita.

"Foram momentos difíceis, mas já superados. Agora eu busco seqüência para chegar a um nível de jogo que estava acostumado a apresentar no Equador", revelou Reasco, que tem contrato com o São Paulo até fevereiro de 2009.

As duas lesões de Reasco foram na mesma época (agosto de 2006 e 2007) e no mesmo local - tíbia e fíbula da perna direita. Somando o período de recuperação de ambas, o equatoriano ficou 10 meses em reabilitação e viu Souza, Ilsinho e agora Joilson assumirem a posição.

Com uma pré-temporada devida e a confiança de ter um ano diferente, sem lesões, Reasco acredita que tenha chegado o momento para se firmar na equipe Tricolor.

"Esse ano vai ser diferente, bem melhor. Espero que não haja interrupção para que eu possa chegar no nível de disputa igual a dos meus companheiros e ajudar o São Paulo nas competições, especialmente na Libertadores, pela qual estou acostumado", planeja.




SIGA-NOS NO Google News