Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/02/2008 16:33

São Paulo: Reasco planeja ano bom

Juca Pacheco/SPFC

Reasco está invicto pelo São Paulo, mas isso não o satisfaz. Desde que chegou ao clube, em agosto de 2006, logo após disputar a Copa do Mundo pela seleção do Equador, o lateral-direito fez apenas 22 partidas (16 vitórias e seis empates com o time).

"Invencibilidade é muito legal, mas queria ter jogado mais. Sei que posso suprir a expectativa do torcedor e dos dirigentes que sempre apostaram em mim", revelou o jogador de 30 anos.

Jogar mais para Reasco tem dois sentidos. Mais partidas pelo clube e atuar num nível que admite ainda não ter chegado no São Paulo devido às duas graves lesões que sofreu na perna direita.

"Foram momentos difíceis, mas já superados. Agora eu busco seqüência para chegar a um nível de jogo que estava acostumado a apresentar no Equador", revelou Reasco, que tem contrato com o São Paulo até fevereiro de 2009.

As duas lesões de Reasco foram na mesma época (agosto de 2006 e 2007) e no mesmo local - tíbia e fíbula da perna direita. Somando o período de recuperação de ambas, o equatoriano ficou 10 meses em reabilitação e viu Souza, Ilsinho e agora Joilson assumirem a posição.

Com uma pré-temporada devida e a confiança de ter um ano diferente, sem lesões, Reasco acredita que tenha chegado o momento para se firmar na equipe Tricolor.

"Esse ano vai ser diferente, bem melhor. Espero que não haja interrupção para que eu possa chegar no nível de disputa igual a dos meus companheiros e ajudar o São Paulo nas competições, especialmente na Libertadores, pela qual estou acostumado", planeja.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)