Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo quer selar a classificação hoje

SPFC - 02 de abril de 2009 - 07:55

Nesta quinta-feira o Tricolor enfrentará o Guaratinguetá no estádio do Morumbi visando selar sua classificação para as semi-finais do Cameponato Paulista. A partida, válida pela penúltima rodada do estadual, acontecerá em um horário muito diferente para um dia de semana: tem início marcado para às 15h45.



Para conseguir passar por mais um rival e alcançar a quinta vitória consecutiva em seu estádio, o clube não terá o atacante Borges, contundido, o lateral Wagner Diniz, que aprimora a forma física, e Miranda, que está com a seleção brasileira que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Rodrigo, que tem tido boas atuações, deve continuar no lugar do camisa 5, mas ainda não se considera titular no Tricolor.



"É difícil falar quem é tiular na equipe, o Muricy joga muito com a forma que a outra equipe entra em campo, depende da caracterítica do outro time, e além disso têm ótimos jogadores, não podemos falar que um é titular porque o outro é tão bom quanto", afirmou o camisa 4.



O adversário do Tricolor ocupa a 13ª posição no Paulistão, mas mesmo sem grandes pretensões no torneio o Guaratinguetá preocupa o treinador Muricy Ramalho. De acordo com o comandante do São Paulo, a equipe é muito bem armada e por isso o grupo deverá ter muita efetividade para o jogo.



"Vimos a fita do jogo contra a Ponte Preta, o Guaratinguetá é um time bem armado, tem um meio-campo muito bom, assim como a dinâmica. Não joga só fechado, vai pra cima, agredindo o adversário, tem jogadores experientes", completou.



Uma vitória deixa o time classificado matematicamente para as semi-finais do campeonato, e além disso, mantém o Tricolor na luta pela liderança do torneio. Para que chegue à primeira colocação, o São Paulo precisaria vencer os dois últimos jogos e torcer por um empate do Palmeiras no final de semana, mas o objetivo principal é mesmo passar às finais, independente da colocação.



"Encaramos esse jogo como a nossa verdadeira decisão, temos que ganhar para classificar, e sabemos que o nosso adversário se trata de um bom time, então vamos entrar com força total para garantir nosso lugar entre os finalistas", finalizou Muricy.



Ficha técnica

São Paulo x Guaratinguetá



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 02 de abril de 2009, quinta-feira

Horário: 15h45 (de Brasília)

Árbitro: Cléber Wellington Abade

Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Nilson de Souza Monção

SIGA-NOS NO Google News