Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

02/04/2009 07:55

São Paulo quer selar a classificação hoje

SPFC

Nesta quinta-feira o Tricolor enfrentará o Guaratinguetá no estádio do Morumbi visando selar sua classificação para as semi-finais do Cameponato Paulista. A partida, válida pela penúltima rodada do estadual, acontecerá em um horário muito diferente para um dia de semana: tem início marcado para às 15h45.



Para conseguir passar por mais um rival e alcançar a quinta vitória consecutiva em seu estádio, o clube não terá o atacante Borges, contundido, o lateral Wagner Diniz, que aprimora a forma física, e Miranda, que está com a seleção brasileira que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Rodrigo, que tem tido boas atuações, deve continuar no lugar do camisa 5, mas ainda não se considera titular no Tricolor.



"É difícil falar quem é tiular na equipe, o Muricy joga muito com a forma que a outra equipe entra em campo, depende da caracterítica do outro time, e além disso têm ótimos jogadores, não podemos falar que um é titular porque o outro é tão bom quanto", afirmou o camisa 4.



O adversário do Tricolor ocupa a 13ª posição no Paulistão, mas mesmo sem grandes pretensões no torneio o Guaratinguetá preocupa o treinador Muricy Ramalho. De acordo com o comandante do São Paulo, a equipe é muito bem armada e por isso o grupo deverá ter muita efetividade para o jogo.



"Vimos a fita do jogo contra a Ponte Preta, o Guaratinguetá é um time bem armado, tem um meio-campo muito bom, assim como a dinâmica. Não joga só fechado, vai pra cima, agredindo o adversário, tem jogadores experientes", completou.



Uma vitória deixa o time classificado matematicamente para as semi-finais do campeonato, e além disso, mantém o Tricolor na luta pela liderança do torneio. Para que chegue à primeira colocação, o São Paulo precisaria vencer os dois últimos jogos e torcer por um empate do Palmeiras no final de semana, mas o objetivo principal é mesmo passar às finais, independente da colocação.



"Encaramos esse jogo como a nossa verdadeira decisão, temos que ganhar para classificar, e sabemos que o nosso adversário se trata de um bom time, então vamos entrar com força total para garantir nosso lugar entre os finalistas", finalizou Muricy.



Ficha técnica

São Paulo x Guaratinguetá



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 02 de abril de 2009, quinta-feira

Horário: 15h45 (de Brasília)

Árbitro: Cléber Wellington Abade

Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Nilson de Souza Monção

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)