Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2009 07:55

São Paulo quer selar a classificação hoje

SPFC

Nesta quinta-feira o Tricolor enfrentará o Guaratinguetá no estádio do Morumbi visando selar sua classificação para as semi-finais do Cameponato Paulista. A partida, válida pela penúltima rodada do estadual, acontecerá em um horário muito diferente para um dia de semana: tem início marcado para às 15h45.



Para conseguir passar por mais um rival e alcançar a quinta vitória consecutiva em seu estádio, o clube não terá o atacante Borges, contundido, o lateral Wagner Diniz, que aprimora a forma física, e Miranda, que está com a seleção brasileira que disputa as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Rodrigo, que tem tido boas atuações, deve continuar no lugar do camisa 5, mas ainda não se considera titular no Tricolor.



"É difícil falar quem é tiular na equipe, o Muricy joga muito com a forma que a outra equipe entra em campo, depende da caracterítica do outro time, e além disso têm ótimos jogadores, não podemos falar que um é titular porque o outro é tão bom quanto", afirmou o camisa 4.



O adversário do Tricolor ocupa a 13ª posição no Paulistão, mas mesmo sem grandes pretensões no torneio o Guaratinguetá preocupa o treinador Muricy Ramalho. De acordo com o comandante do São Paulo, a equipe é muito bem armada e por isso o grupo deverá ter muita efetividade para o jogo.



"Vimos a fita do jogo contra a Ponte Preta, o Guaratinguetá é um time bem armado, tem um meio-campo muito bom, assim como a dinâmica. Não joga só fechado, vai pra cima, agredindo o adversário, tem jogadores experientes", completou.



Uma vitória deixa o time classificado matematicamente para as semi-finais do campeonato, e além disso, mantém o Tricolor na luta pela liderança do torneio. Para que chegue à primeira colocação, o São Paulo precisaria vencer os dois últimos jogos e torcer por um empate do Palmeiras no final de semana, mas o objetivo principal é mesmo passar às finais, independente da colocação.



"Encaramos esse jogo como a nossa verdadeira decisão, temos que ganhar para classificar, e sabemos que o nosso adversário se trata de um bom time, então vamos entrar com força total para garantir nosso lugar entre os finalistas", finalizou Muricy.



Ficha técnica

São Paulo x Guaratinguetá



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Data: 02 de abril de 2009, quinta-feira

Horário: 15h45 (de Brasília)

Árbitro: Cléber Wellington Abade

Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Nilson de Souza Monção

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)