Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/05/2007 08:05

São Paulo quer ganhar confiança contra o Náutico

Marcelo Martuscelli/SPFC

Animado pela boa estréia e pelo bom futebol mostrado no primeiro tempo da partida contra o Goiás, na semana passada, o São Paulo volta a campo na tarde deste domingo. A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho enfrenta o Náutico, um dos caçulas da Série A, no estádio dos Aflitos, no Recife, precisando da vitória para se juntar a Atlético-PR e Paraná na liderança do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que a partida terá início às 18h10min.

No duelo de hoje, se retrospecto valer alguma coisa, o Tricolor tem tudo para sair de campo com uma bela vitória. Afinal, nos confrontos entre paulistas e pernambucanos, a vantagem tricolor é muito grande. Em Campeonatos Brasileiros, foram dez jogos disputados, com cinco vitórias são-paulinas, quatro empates e apenas uma derrota. Contando os jogos realizados apenas no estádio dos Aflitos, palco da partida, o Tricolor também tem vantagem, com seis vitórias, cinco empates e apenas três derrotas em 14 partidas.

Depois de uma semana inteira para treinamentos, o técnico Muricy Ramalho não esconde que espera uma boa partida da equipe. "Começamos muito bem o Brasileiro diante do Goiás. A equipe assimilou bem as mudanças que foram feitas e correspondeu em campo", elogiou o treinador, que espera muitas dificuldades em campo. "Eu já treinei o Náutico e sei como é complicado jogar no estádio dos Aflitos. A torcida pressiona muito e é preciso muita personalidade. Mas tenho certeza de que estamos preparados", disse.

No último treino realizado no CCT da Barra Funda, ao invés do tradicional rachão, Muricy comandou um treino tático onde confirmou os onze titulares. Ele trabalhou o time para sufocar a saída de bola. "O São Paulo tem jogado dessa forma, sufocando o adversário, procurar atuar com velocidade. Não podemos mudar isso agora", comentou o meia Hugo, sobre o trabalho de marcação.

O Tricolor terá a mesma formação da última partida. "O time teve uma boa produção, principalmente no primeiro tempo e não teria porque fazer alterações", discursou o treinador. O zagueiro Miranda, que passou a semana tratando de uma contusão na panturrilha direita, treinou normalmente no sábado e garantiu sua presença na partida. O único desfalque na delegação é o lateral Júnior, que está em processo final de recuperação de uma pneumonia.

No Náutico, o técnico Paulo César Gusmão ainda não definiu quem será o titular da lateral-direita. Sidny e Baiano são as opções. Na zaga, Valença será o substituto de Cris, expulso no duelo contra o Atlético-MG, na primeira rodada, quando os pernambucanos perderam por 2 a 1.

Ficha técnica

Náutico: Gléguer; Baiano (Sidny), Alyson, Valença e Deleu; Elicarlos, Wagner Rosa, Marcel e Acosta; Beto e Felipe

Técnico: Paulo César Gusmão

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Miranda e André Dias; Ilsinho, Josué, Hernanes, Hugo e Jorge Wágner; Dagoberto e Borges.

Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio dos Aflitos, no Recife (PE)

Horário: 18h10min

Juiz: Washington José Alves de Souza (AM)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)