Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo quer embalar no Brasileirão

Marcelo Martuscelli/SPFC - 24 de junho de 2007 - 06:54

Depois da boa vitória sobre o Vasco, no ultimo final de semana, o São Paulo retorna a campo disposto a embalar de vez no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Muricy Ramalho que, aos poucos, está recuperando o seu melhor futebol, enfrenta o Santos, a partir das 16 horas, na Vila Belmiro. A ordem é conquistar a vitória até para continuar perto dos líderes do Campeonato Brasileiro.

Todos no Morumbi acreditam que o Santos é o adversário perfeito para o time mostrar que é candidato ao título nacional. "Precisamos da vitória até para atrapalhar um adversário direto na busca pelo título que é o Santos", afirmou Jorge Wagner. "Os dois times precisam da vitória, então será um jogo aberto. Vencer o Santos na Vila nos dará ainda mais moral para seguir na competição", afirmou o atacante Dagoberto.

Para aumentar ainda mais o otimismo tricolor, os números são amplamente favoráveis. Com o técnico Muricy Ramalho no comando do time, desde 2006, o São Paulo disputou 15 clássicos, venceu nove, empatou quatro e perdeu apenas dois, obtendo 68,6% de aproveitamento. Nesta temporada, o Tricolor está invicto contra os grandes de São Paulo: venceu duas e empatou duas partidas. Pelo Paulistão, o time venceu Palmeiras (3x1) e Corinthians (3x1) e empatou com o Santos (1x1). No Brasileiro, empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no Morumbi.

Dagoberto, que falou acima, é um dos jogadores mais animados para a partida. Contratado junto ao Atlético-PR, o camisa 25 ainda busca o seu primeiro gol. "Eu nunca fui um artilheiro, mas não marcar gols é sempre ruim para um atacante . Depois de mais de um ano parado, realmente ainda não estou com um tempo de bola bom, mas não posso mais ficar dando desculpas. Quem sabe não chegou a hora", afirmou o substituto de Borges, machucado.

No resto do time, será a mesma formação que venceu o Santos. Leandro, que cumpriu suspensão automática na última rodada, ficará como opção no banco de reservas. "Não tinha porque mexer, até porque fiquei satisfeito com a produção da equipe na última partida", disse Muricy que, durante a semana, chegou a treinar os seus comandados no esquema 4-4-2. Mas o 3-5-2 está mantido.

No Santos, o técnico Wanderley Luxemburgo não deverá contar com o volante Maldonado, que segue em recuperação de uma contusão muscular. No meio-campo, Pedrinho ganhou a briga com Rodrigo Tabata e começará como titular.





Ficha técnica



Santos: Fábio Costa; Alessandro, Adaílton, Domingos e Carlinhos; Rodrigo Souto, Adriano, Cléber Santana e Pedrinho; Marcos Aurélio e Renatinho
Técnico: Wanderley Luxemburgo

São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Ilsinho, Hernanes, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho

Horário: 16h

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)

Juiz: Paulo César de Oliveira

SIGA-NOS NO Google News