Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

24/06/2007 06:54

São Paulo quer embalar no Brasileirão

Marcelo Martuscelli/SPFC

Depois da boa vitória sobre o Vasco, no ultimo final de semana, o São Paulo retorna a campo disposto a embalar de vez no Campeonato Brasileiro. O time comandado por Muricy Ramalho que, aos poucos, está recuperando o seu melhor futebol, enfrenta o Santos, a partir das 16 horas, na Vila Belmiro. A ordem é conquistar a vitória até para continuar perto dos líderes do Campeonato Brasileiro.

Todos no Morumbi acreditam que o Santos é o adversário perfeito para o time mostrar que é candidato ao título nacional. "Precisamos da vitória até para atrapalhar um adversário direto na busca pelo título que é o Santos", afirmou Jorge Wagner. "Os dois times precisam da vitória, então será um jogo aberto. Vencer o Santos na Vila nos dará ainda mais moral para seguir na competição", afirmou o atacante Dagoberto.

Para aumentar ainda mais o otimismo tricolor, os números são amplamente favoráveis. Com o técnico Muricy Ramalho no comando do time, desde 2006, o São Paulo disputou 15 clássicos, venceu nove, empatou quatro e perdeu apenas dois, obtendo 68,6% de aproveitamento. Nesta temporada, o Tricolor está invicto contra os grandes de São Paulo: venceu duas e empatou duas partidas. Pelo Paulistão, o time venceu Palmeiras (3x1) e Corinthians (3x1) e empatou com o Santos (1x1). No Brasileiro, empate por 0 a 0 com o Palmeiras, no Morumbi.

Dagoberto, que falou acima, é um dos jogadores mais animados para a partida. Contratado junto ao Atlético-PR, o camisa 25 ainda busca o seu primeiro gol. "Eu nunca fui um artilheiro, mas não marcar gols é sempre ruim para um atacante . Depois de mais de um ano parado, realmente ainda não estou com um tempo de bola bom, mas não posso mais ficar dando desculpas. Quem sabe não chegou a hora", afirmou o substituto de Borges, machucado.

No resto do time, será a mesma formação que venceu o Santos. Leandro, que cumpriu suspensão automática na última rodada, ficará como opção no banco de reservas. "Não tinha porque mexer, até porque fiquei satisfeito com a produção da equipe na última partida", disse Muricy que, durante a semana, chegou a treinar os seus comandados no esquema 4-4-2. Mas o 3-5-2 está mantido.

No Santos, o técnico Wanderley Luxemburgo não deverá contar com o volante Maldonado, que segue em recuperação de uma contusão muscular. No meio-campo, Pedrinho ganhou a briga com Rodrigo Tabata e começará como titular.





Ficha técnica



Santos: Fábio Costa; Alessandro, Adaílton, Domingos e Carlinhos; Rodrigo Souto, Adriano, Cléber Santana e Pedrinho; Marcos Aurélio e Renatinho
Técnico: Wanderley Luxemburgo

São Paulo: Rogério Ceni; André Dias, Breno e Miranda; Ilsinho, Hernanes, Richarlyson, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Aloísio
Técnico: Muricy Ramalho

Horário: 16h

Local: estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP)

Juiz: Paulo César de Oliveira

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)