Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/08/2006 08:53

São Paulo quer disparar na tabela hoje contra o Botafogo

São Paulo FC

Enquanto os titulares trabalham duro no CCT da Barra Funda, o time do B tem uma missão importantíssima na tarde deste domingo. O Expressinho comandado por Muricy Ramalho enfrenta o Botafogo, em Volta Redonda (RJ), para apagar a má impressão deixada após a goleada de 4 a 0 para o Santos na última rodada. Com 29 pontos na tabela de classificação, o time seguirá como líder do campeonato independente do resultado. Por isso, a ordem é buscar uma grande vitória para tentar aumentar a vantagem sobre os concorrentes na tabela de classificação.

O sempre exigente técnico Muricy Ramalho teve uma conversa com os jogadores e pediu poder de reação. "Eles sabem que não foram bem na última partida e que precisam melhorar. Mas, com a vitória da Libertadores, tenho certeza de que eles ganharam mais motivação para fazer uma grande partida. Eles, mais do que ninguém, estão loucos para mostrar serviço", ressaltou o treinador.

Os jogadores entenderam o recado e estão prontos para uma grande exibição. "Com a vitória contra a Ponte, a gente meio que se empolgou e foi para frente sem se preocupar com o ataque. Mas agora estamos mais ligados. Ser tomarmos gol, não vamos querer empatar logo em seguida", garantiu o lateral-direito Ilsinho, referindo-se ao clássico contra o Santos, quando o time tomou dois gols em três minutos.

Em relação ao time, apenas o zagueiro Edcarlos, do time titular, estará em campo. Isso porque Alex, que seria a opção, foi expulso contra o Santos e terá de cumprir suspensão automática. Mas isso não preocupa o dono da camisa quatro. "Isso é bom. Eu não estou cansado e é sempre uma oportunidade de mostrar serviço. Eu ainda tenho muito o que provar para o torcedor do São Paulo", afirmou Edcarlos, esbanjando sinceridadde.

No Botafogo, o técnico Cuca não poderá contar com o volante Ale, emprestado pelo São Paulo. No contrato do jogador existe uma cláusula que proíbe o atleta de enfrentar o ex-time. Além disso, o meia Claiton, suspenso e o atacante Zé Roberto, machucado, também não jogam. A escalação será definida apenas no vestiário.


Ficha técnica

Botafogo: Lopes, Juninho, Scheidt e Rafael Marques; Ruy, Diguinho, Capixaba, Joílson e Júnior César; Felipe Adão e Reinaldo.

Técnico: Cuca

São Paulo: Bosco; Edcarlos, Ramalho e Alex Silva; Ilsinho, Denílson (Carlinhos), Richarlyson, Lenílson e Lúcio; Alex Dias e Thiago

Técnico: Muricy Ramalho

Juiz: Carlos Eugênio Simon (RS)

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Horário: 16h

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)