Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2006 12:36

São Paulo quer disparar na lidernça; veja o time

SPFC

Favorecido pelos resultados da rodada, o São Paulo entra em campo na noite desta quinta-feira com a possibilidade de disparar na liderança do Campeonato Brasileiro. Primeiro colocado na tabela, com 34 pontos, a equipe comandada por Muricy Ramalho recebe o Paraná Clube, no estádio do Morumbi e, se vencer, vai a 37 na tabela e abre cinco pontos de vantagem sobre os principais concorrentes. Vale lembrar que o duelo começará as 20h30.

O time está animado, já que vem de belo empate por 2 a 2 com o Cruzeiro no final de semana, jogo em que Rogério Ceni quebrou o recorde de Chilavert e tornou-se o goleiro com o maior número de gols da história. Para completar, Muricy Ramalho contará com o retorno do lateral-esquerdo Júnior, uma de suas peças principais, que se recuperou de uma contusão no tornozelo esquerdo.

Sempre exigente, o treinador são-paulino teve longa conversa com os jogadores e deixou claro que, a postura guerreira mostrada pelo time na Taça Libertadores da América, tem que ser repetida no Brasileirão, para que seja possível quebrar o jejum de título que já dura 15 anos. "Teremos 21 finais até dezembro. Vamos encarar cada um desses jogos como uma decisão", afirma Muricy. "Se vencermos o Paraná, que é um time muito bom e também luta pelos primeiros lugares, daremos um passo importante", raciocina o técnico.

A grande novidade do time será a entrada do curinga Richarlyson na zaga, na vaga de Edcarlos, que está suspenso. O camisa 20, que veio do Santo André, já havia atuado como lateral, volante e meia. "O importante é ajudar o time quando preciso. Já atuei na carreira na zaga e não vai ter problema. Vou cuidar da marcação pelo lado esquerdo, mas também vou ter espaço para sair com a bola dominada e atacar", contou o versátil atleta.

Já no Paraná Clube, o técnico Caio Júnior já disse que seu time não vai ficar na defesa, satisfeito com o empate. "Não dá para enfrentar o São Paulo dentro do Morumbi e ficar na defesa. Quero uma equipe inteligente em campo", avisou o treinador, que poderá contar com o volante Beto, recuperado de contusão.




Ficha técnica

São Paulo: Rogério Ceni; Alex Silva, Fabão e Richarlyson; Souza, Josué, Mineiro, Danilo e Júnior; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho


Paraná: Flávio; Gustavo, Emerson e Edmílson; Ângelo, Batista, Pierre, Beto, Maicosuel e Edinho; Leonardo.

Técnico: Caio Júnior



Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 20h30

Juiz: Cléver Assunção Gonçalves (MG)


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)