Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

08/09/2006 13:30

São Paulo quer dar o troco no Morumbi

SPFC

O resultado não foi o esperado, mas a derrota por 2 a 1 para o Boca Juniors não tirou a motivação do elenco do São Paulo para a conquista da Recopa Sul-Americana.

Com o resultado em Buenos Aires, o Tricolor precisa vencer pelo placar mínimo para conquistar seu terceiro título da competição sul-americana.

"Lógico que não foi o resultado que queríamos, mas temos plenas condições de vencer eles em São Paulo e conquistar o titulo", relevou o zagueiro Edcarlos ainda no gramado da Bombonera.

O zagueiro Fabão não gostou da equipe na segunda etapa, mas também revelou confiança no Tricolor jogando em casa.

"O time não jogou bem, recuou e não conseguiu repetir o primeiro tempo. Não podemos deixar isso acontecer dentro de casa. Temos que fazer lá o que o Boca fez aqui. Pressionar o tempo todo. No Morumbi tem que ser completamente diferente", disse o zagueiro.

O meio-campista Danilo lamentou o resultado e disse que o foco agora tem que ser o Corinthians.

"Infelizmente não conseguimos um bom resultado. Agora é pensar no Corinthians, um clássico complicado e que precisamos vencer. É conseguir uma vitória no domingo para ir embalado para quinta-feira", completa o camisa 10 do Tricolor.

O técnico Muricy Ramalho não gostou do resultado, mas ressaltou os primeiros trinta minutos da equipe e o gol marcado fora de casa.

"Pelo regulamento o resultado não foi tão ruim, mas nos temos que jogar muito mais que isso. O gol fora foi muito importante e se repetirmos os primeiros trinta minutos do primeiro tempo vamos conseguir vencer em casa", disse o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)