Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo quer dar o troco no Morumbi

SPFC - 08 de setembro de 2006 - 13:30

O resultado não foi o esperado, mas a derrota por 2 a 1 para o Boca Juniors não tirou a motivação do elenco do São Paulo para a conquista da Recopa Sul-Americana.

Com o resultado em Buenos Aires, o Tricolor precisa vencer pelo placar mínimo para conquistar seu terceiro título da competição sul-americana.

"Lógico que não foi o resultado que queríamos, mas temos plenas condições de vencer eles em São Paulo e conquistar o titulo", relevou o zagueiro Edcarlos ainda no gramado da Bombonera.

O zagueiro Fabão não gostou da equipe na segunda etapa, mas também revelou confiança no Tricolor jogando em casa.

"O time não jogou bem, recuou e não conseguiu repetir o primeiro tempo. Não podemos deixar isso acontecer dentro de casa. Temos que fazer lá o que o Boca fez aqui. Pressionar o tempo todo. No Morumbi tem que ser completamente diferente", disse o zagueiro.

O meio-campista Danilo lamentou o resultado e disse que o foco agora tem que ser o Corinthians.

"Infelizmente não conseguimos um bom resultado. Agora é pensar no Corinthians, um clássico complicado e que precisamos vencer. É conseguir uma vitória no domingo para ir embalado para quinta-feira", completa o camisa 10 do Tricolor.

O técnico Muricy Ramalho não gostou do resultado, mas ressaltou os primeiros trinta minutos da equipe e o gol marcado fora de casa.

"Pelo regulamento o resultado não foi tão ruim, mas nos temos que jogar muito mais que isso. O gol fora foi muito importante e se repetirmos os primeiros trinta minutos do primeiro tempo vamos conseguir vencer em casa", disse o treinador.

SIGA-NOS NO Google News