Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

08/09/2006 13:30

São Paulo quer dar o troco no Morumbi

SPFC

O resultado não foi o esperado, mas a derrota por 2 a 1 para o Boca Juniors não tirou a motivação do elenco do São Paulo para a conquista da Recopa Sul-Americana.

Com o resultado em Buenos Aires, o Tricolor precisa vencer pelo placar mínimo para conquistar seu terceiro título da competição sul-americana.

"Lógico que não foi o resultado que queríamos, mas temos plenas condições de vencer eles em São Paulo e conquistar o titulo", relevou o zagueiro Edcarlos ainda no gramado da Bombonera.

O zagueiro Fabão não gostou da equipe na segunda etapa, mas também revelou confiança no Tricolor jogando em casa.

"O time não jogou bem, recuou e não conseguiu repetir o primeiro tempo. Não podemos deixar isso acontecer dentro de casa. Temos que fazer lá o que o Boca fez aqui. Pressionar o tempo todo. No Morumbi tem que ser completamente diferente", disse o zagueiro.

O meio-campista Danilo lamentou o resultado e disse que o foco agora tem que ser o Corinthians.

"Infelizmente não conseguimos um bom resultado. Agora é pensar no Corinthians, um clássico complicado e que precisamos vencer. É conseguir uma vitória no domingo para ir embalado para quinta-feira", completa o camisa 10 do Tricolor.

O técnico Muricy Ramalho não gostou do resultado, mas ressaltou os primeiros trinta minutos da equipe e o gol marcado fora de casa.

"Pelo regulamento o resultado não foi tão ruim, mas nos temos que jogar muito mais que isso. O gol fora foi muito importante e se repetirmos os primeiros trinta minutos do primeiro tempo vamos conseguir vencer em casa", disse o treinador.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)