Cassilândia, Quarta-feira, 23 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/11/2005 15:58

São Paulo quer chegar aos 150 gols; veja a escalação

SPFC

Com 149 gols na temporada, o São Paulo é o time que mais marcou em 2005 dentre todas as equipes que disputam a série A do Campeonato Brasileiro e diante do Atlético Mineiro, hoje à noite (20h30), no Morumbi, além de buscar o gol de número 150 do ano, o Tricolor vai atrás da regularidade preparando-se para o Mundial Interclubes.



Dos poupados contra o São Caetano, Mineiro continua de fora, já que era o atleta mais desgastado na seqüência de partidas devido ao adiamento de duas rodadas do campeonato. Assim, Denílson ganha nova oportunidade ao lado de Josué.



Autuori mantém três zagueiros para enfrentar o Galo: Edcarlos, Fabão e Lugano. E já admite que esta formação deve ser mantida no Mundial. "É uma tendência, mas primeiro precisamos jogar o Brasileiro", despista.



Danilo retorna, assim como Christian e Amoroso, que também não foram a São Caetano do Sul. No entanto, o técnico adiantou que o centroavante Roger será mantido, para que ganhe ritmo e condição de jogo e um dos atacantes titulares ficará como opção para o segundo tempo.



Roger comemora nova chance e espera que o jogo contra o Atlético seja lembrado como sua retomada na equipe do São Paulo. "Sei que posso produzir mais e vou lutar muito por isso. Na Ponte também demorei a engrenar e agradeço ao Paulo por nova oportunidade. Espero agradar a todos e conseguir definitivamente uma vaga no grupo", diz.



A situação do Atlético Mineiro é complicada. Está na lanterna do campeonato e com grandes chances de cair para a segunda divisão ao término da temporada. Cicinho, ex-atleticano, lamenta a situação do rival, mas afirma que o São Paulo tem suas obrigações e não pode aliviar.



"Contra o Brasiliense jogamos mal e a cobrança sobre nossa equipe foi grande. Tiramos lições daquela atuação para que não aconteça novamente e vamos jogar para que o torcedor que comparecer ao Morumbi esqueça aquela partida. É nossa obrigação jogar com seriedade para vencer os jogos", diz.



SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

Data: 02/11/2005 (Quarta-feira)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30
Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (PE)
Auxiliares: Erick Bandeira (PE) e Irani Pinto (PE)

São Paulo
Rogério Ceni, Fabão, Lugano e Edcarlos, Cicinho, Josué, Denilson, Danilo e Junior, Roger e Christian (Amoroso)
Técnico: Paulo Autuori

Atlético-MG
Bruno; Castan, Henrique e Cáceres; Edílson, Rafael Miranda, Vinícius,
Rodrigo Fabri e Thiago; Marques e Uéslei.
Técnico: Lori Sandri


Matéria de autoria do SPFC

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)