Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo quer chegar aos 150 gols; veja a escalação

SPFC - 02 de novembro de 2005 - 15:58

Com 149 gols na temporada, o São Paulo é o time que mais marcou em 2005 dentre todas as equipes que disputam a série A do Campeonato Brasileiro e diante do Atlético Mineiro, hoje à noite (20h30), no Morumbi, além de buscar o gol de número 150 do ano, o Tricolor vai atrás da regularidade preparando-se para o Mundial Interclubes.



Dos poupados contra o São Caetano, Mineiro continua de fora, já que era o atleta mais desgastado na seqüência de partidas devido ao adiamento de duas rodadas do campeonato. Assim, Denílson ganha nova oportunidade ao lado de Josué.



Autuori mantém três zagueiros para enfrentar o Galo: Edcarlos, Fabão e Lugano. E já admite que esta formação deve ser mantida no Mundial. "É uma tendência, mas primeiro precisamos jogar o Brasileiro", despista.



Danilo retorna, assim como Christian e Amoroso, que também não foram a São Caetano do Sul. No entanto, o técnico adiantou que o centroavante Roger será mantido, para que ganhe ritmo e condição de jogo e um dos atacantes titulares ficará como opção para o segundo tempo.



Roger comemora nova chance e espera que o jogo contra o Atlético seja lembrado como sua retomada na equipe do São Paulo. "Sei que posso produzir mais e vou lutar muito por isso. Na Ponte também demorei a engrenar e agradeço ao Paulo por nova oportunidade. Espero agradar a todos e conseguir definitivamente uma vaga no grupo", diz.



A situação do Atlético Mineiro é complicada. Está na lanterna do campeonato e com grandes chances de cair para a segunda divisão ao término da temporada. Cicinho, ex-atleticano, lamenta a situação do rival, mas afirma que o São Paulo tem suas obrigações e não pode aliviar.



"Contra o Brasiliense jogamos mal e a cobrança sobre nossa equipe foi grande. Tiramos lições daquela atuação para que não aconteça novamente e vamos jogar para que o torcedor que comparecer ao Morumbi esqueça aquela partida. É nossa obrigação jogar com seriedade para vencer os jogos", diz.



SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

Data: 02/11/2005 (Quarta-feira)
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Horário: 20h30
Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (PE)
Auxiliares: Erick Bandeira (PE) e Irani Pinto (PE)

São Paulo
Rogério Ceni, Fabão, Lugano e Edcarlos, Cicinho, Josué, Denilson, Danilo e Junior, Roger e Christian (Amoroso)
Técnico: Paulo Autuori

Atlético-MG
Bruno; Castan, Henrique e Cáceres; Edílson, Rafael Miranda, Vinícius,
Rodrigo Fabri e Thiago; Marques e Uéslei.
Técnico: Lori Sandri


Matéria de autoria do SPFC

SIGA-NOS NO Google News