Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/10/2006 07:11

São Paulo quer apoio da torcida hoje

Juca Pacheco/SPFC

Num jogo que promete ser duríssimo, o São Paulo confia no apoio da torcida que deverá estar em grande número no Morumbi para assistir ao duelo contra o Juventude hoje, a partir das 18h10.

A 10 rodadas do final do Brasileiro e com sete pontos sobre o Santos, vice-líder, o Tricolor enfrenta um time de marcação forte e que não costuma ser presa fácil para os adversários.

"Vai ser duríssimo. A escola gaúcha é diferente. A marcação é muito forte" diz Muricy. "Eles disputam cada bola como se fosse a última", completa o treinador, que conhece bem o estilo do futebol do sul do país por ter trabalhado dois anos no Internacional.

Com o preço dos ingressos mais baixo e o bom desempenho da equipe nos últimos jogos, a torcida Tricolor deverá comparecer em bom número ao Morumbi. Os jogadores contam com a força da arquibancada.

"Meu sonho é jogar com o Morumbi lotado. Na Libertadores estava no banco e já fiquei empolgado", diz Alex Silva, que substitui Fabão, suspenso.

"Acredito que o estádio terá 40 mil são-paulinos. Assim teremos grande chance de continuar com boa vantagem antes de fazer dois jogos fora", ressalta Souza ao lembrar que depois de enfrentar o Juventude no Morumbi, o Tricolor pega o Grêmio e o Figueirense fora.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)