Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo pronto pra dois esquemas

Juca Pacheco/SPFC - 11 de outubro de 2006 - 09:29

O período de treinos das equipes durante a Copa do Mundo vai surtindo o efeito desejado ao São Paulo na reta final do Brasileiro, quando faltam 10 rodadas para o final da competição e o time do Morumbi lidera com sete pontos de vantagem.

Acostumado a jogar com três zagueiros desde 2004, o São Paulo já não está refém deste esquema tático. Pelo contrário, já que Muricy Ramalho escalou o time com dois zagueiros nos últimos seis jogos e conquistou quatro vitórias.

"Hoje o São Paulo está pronto para jogar no 4-4-2 ou no 3-5-2 graças aos treinos que pudemos fazer na época da Copa do Mundo. O resultado está aparecendo agora", explica o técnico são-paulino.

Contra o Juventude, Mineiro volta ao time e Muricy deverá manter o mesmo esquema que utilizou nas últimas partidas, com apenas dois zagueiros.

"A tendência é manter o que vínhamos fazendo nas partidas anteriores, mas não é porque ganhamos os últimos jogos que o esquema seja imbatível. Temos condições de alterar e podemos fazer isso durante as partidas", revelou.

No jogo contra o Fluminense, no último sábado, o São Paulo começou no esquema com dois zagueiros e terminou a partida com Fabão, Miranda e Alex Silva na equipe.









SIGA-NOS NO Google News