Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

07/02/2007 07:10

São Paulo promete sufocar o São Bento

Marcelo Prado/SPFC

É proibido bobear no São Paulo. Depois de dois empates consecutivos no Campeonato Paulista, contra Santo André e Noroeste, o time do Morumbi estacionou nos 12 pontos na tabela de classificação e viu o líder Santos abrir quatro de vantagem. Por isso, a partida contra o São Bento, que acontece no estádio do Morumbi, é fundamental para recolocar o time nos eixos e na briga pela liderança da competição. Vale lembrar que a partida começa às 21h45.

Assim como havia acontecido contra o Santo André, o São Paulo enfrentará um time que está na zona de rebaixamento. Por isso, o técnico Muricy Ramalho quer atenção total. "Temos de entrar em campo sem pensar na situação do adversário. Vamos fazer uma grande partida e conquistar uma bela vitória. Ainda mais porque jogamos no Morumbi, onde estamos devendo para o torcedor", discursou Muricy.

A boa atuação mostrada no pega de Bauru no final de semana é o grande trunfo dos jogadores. "O São Bento vai jogar fechadinho na defesa tentando sair de campo com o empate. Temos de atuar com inteligência, mas buscando o ataque o tempo todo", receitou o lateral-esquerdo Jadilson, que deve continuar entre os titulares, embora o técnico Muricy Ramalho tenha deixado para o vestiário a definição entre ele e o veterano Júnior.

Sem poder contar com o zagueiro André Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve abrir mão do esquema de três zagueiros e voltar ao 4-4-2. Com isso, Hugo e Lenilson seriam os meias, enquanto que Alex Silva formaria dupla de zaga com Miranda. "Independente do esquema tático, se jogarmos o que jogamos contra o Noroeste, será difícil a gente não vencer", disse Muricy.

A grande novidade da equipe será o recém-contratado volante Fredson, que fará a sua estréia com a camisa tricolor. Ele ocupará a vaga de Mineiro, que foi para o futebol alemão e espera começar com o pé direito no novo clube. "Me sinto preparado e tranqüilo. Espero que as coisas funcionem bem dentro de campo", avisou o camisa 18, que assinou contrato de empréstimo até o final do mês de agosto.

No São Bento, o técnico Freddy Rincón foi mantido no cargo apesar da fraca campanha da equipe na competição. O time para o pega de hoje só será confirmado no vestiário.

Ficha técnica
São Paulo: Rogério Ceni; Reasco, Alex Silva, Miranda e Jadílson (Júnior); Josué, Fredson, Hugo e Lenilson; Leandro e Aloísio.

Técnico: Muricy Ramalho

São Bento: Maurício; Emerson, Fábio Lima, Cléber (Esmerode) e Patrick; Everton, Thiago Almeida, Denis e Michel; Roberto Santos e Davi

Técnico: Freddy Rincón


Juiz: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Horário: 21h45


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Fevereiro de 2017
Quarta, 22 de Fevereiro de 2017
13:30
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)