Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo prega respeito ao Juventus

Felipe Espindola/SPFC - 05 de abril de 2008 - 08:36

São Paulo e Juventus se enfrentam neste domingo em situações bem distintas. O Tricolor, terceiro colocado, briga para conseguir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. A equipe da Rua Javari, 16ª colocada, luta para não ser rebaixada.

A disparidade na classificação poderia sugerir um jogo fácil para o São Paulo, mas não é o que apostam os jogadores do Tricolor.

"Será uma partida muito complicada. O Juventus, históricamente, sempre cresce contra as equipes consideradas grandes", destaca o versátil Richarlyson.

O zagueiro André Dias também descarta uma partida fácil e demonstra respeito com o adversário.

"O Juventus é uma equipe de qualidade. Não é toa que eles venceram Santos, Portuguesa e São Caetano, entre outros, além de empatar com o Corinthians em pleno Morumbi", lembra o camisa 3 são-paulino.

A última partida entre os dois clubes no estádio do Morumbi também serve de exemplo para tanto respeito. Em 2006, pelo Paulista, o Moleque Travesso aprontou para cima do São Paulo e venceu por 1 a 0.

"Naquele ano ficamos um ponto atrás do Santos, que ficou com o título. Aquele resultado poderia ter mudado o campeonato", lembra o lateral-esquerdo Júnior, que ao lado de Bosco, é o único jogador do elenco atual que disputou aquela partida.













SIGA-NOS NO Google News