Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

05/04/2008 08:36

São Paulo prega respeito ao Juventus

Felipe Espindola/SPFC

São Paulo e Juventus se enfrentam neste domingo em situações bem distintas. O Tricolor, terceiro colocado, briga para conseguir a classificação para a próxima fase do Campeonato Paulista. A equipe da Rua Javari, 16ª colocada, luta para não ser rebaixada.

A disparidade na classificação poderia sugerir um jogo fácil para o São Paulo, mas não é o que apostam os jogadores do Tricolor.

"Será uma partida muito complicada. O Juventus, históricamente, sempre cresce contra as equipes consideradas grandes", destaca o versátil Richarlyson.

O zagueiro André Dias também descarta uma partida fácil e demonstra respeito com o adversário.

"O Juventus é uma equipe de qualidade. Não é toa que eles venceram Santos, Portuguesa e São Caetano, entre outros, além de empatar com o Corinthians em pleno Morumbi", lembra o camisa 3 são-paulino.

A última partida entre os dois clubes no estádio do Morumbi também serve de exemplo para tanto respeito. Em 2006, pelo Paulista, o Moleque Travesso aprontou para cima do São Paulo e venceu por 1 a 0.

"Naquele ano ficamos um ponto atrás do Santos, que ficou com o título. Aquele resultado poderia ter mudado o campeonato", lembra o lateral-esquerdo Júnior, que ao lado de Bosco, é o único jogador do elenco atual que disputou aquela partida.













Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)