Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo põe nomes de torcedores na camisa

Terra - 15 de agosto de 2010 - 07:18

Ainda sem definir um patrocinador fixo para a temporada, o São Paulo vai inovar na confecção dos uniformes que serão utilizados pelos jogadores neste domingo, às 16h (de Brasília), no jogo contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. No espaço geralmente reservado ao logotipo do patrocinador, as camisas terão o nome e o sobrenome de um sócio-torcedor do clube.

Foram sorteados 18 felizardos, sendo que todos fazem aniversário na data do confronto. Além de ganharem a camisa personalizada utilizada pelos atletas, inclusive aqueles que não entrarem em campo, os são-paulinos escolhidos irão ao Morumbi como convidados da diretoria e ocuparão o setor \"vip\" do estádio.

\"O maior investidor do São Paulo Futebol Clube é o seu torcedor. Parceiro de todas as horas e sempre com o clube, devemos a ele esse reconhecimento. O sócio- torcedor, especialmente, é um parceiro participativo e interessado, e queremos aproximá-lo do clube cada vez mais\", explica o diretor de marketing Adalberto Baptista.

Enquanto disponibiliza a versão \"limpa\" da camisa oficial nas lojas, a equipe do Morumbi constantemente tem fechado parcerias com \"patrocinadores de ocasião\", que pagam para que o clube exiba suas marcas por um curto período de tempo.

Neste domingo, no entanto, nenhum símbolo comercial estará na camisa são-paulina, exceto o logotipo do fornecedor de material esportivo.

SIGA-NOS NO Google News