Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo pode voltar ao 3-5-2

Felipe Espindola/SPFC - 16 de outubro de 2006 - 18:25

O São Paulo, que venceu o Juventude por 5 a 0 na última rodada, terá outro adversário gaúcho pela frente na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe enfrentará o Grêmio, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Para a batalha contra o segundo colocado, o técnico Muricy Ramalho tem um desfalque certo: Ilsinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Sem o ala-direito, o comandante Tricolor pode retornar ao esquema 3-5-2, utilizado pela equipe na maior parte da temporada 2006.

A probabilidade cresce ainda mais porque Muricy poderá contar novamente com Fabão, que cumpriu suspensão contra o Juventude, e provavelmente com André Dias, que após acordo com o Goiás, recupera-se de amidaglite.

Com os dois jogadores a disposição, Muricy tem tudo para repetir a formação do primeiro semestre. A única mudança ficaria por conta de Miranda, no lugar de Lugano, hoje no Fenerbahce, da Turquia.

A semana inteira de trabalho, sem jogo no meio de semana, é fundamental para Muricy escolher a melhor formação para a equipe.

"A carga de jogos que estamos enfrentando é a ideal. Sem jogos no meio de semana, os jogadores conseguem se recuperar e temos tempo para trabalhar bem a equipe. Ainda não penso nas mudanças, vamos ver ao longo da semana", despista o treinador.



SIGA-NOS NO Google News