Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

16/10/2006 18:25

São Paulo pode voltar ao 3-5-2

Felipe Espindola/SPFC

O São Paulo, que venceu o Juventude por 5 a 0 na última rodada, terá outro adversário gaúcho pela frente na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe enfrentará o Grêmio, no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Para a batalha contra o segundo colocado, o técnico Muricy Ramalho tem um desfalque certo: Ilsinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Sem o ala-direito, o comandante Tricolor pode retornar ao esquema 3-5-2, utilizado pela equipe na maior parte da temporada 2006.

A probabilidade cresce ainda mais porque Muricy poderá contar novamente com Fabão, que cumpriu suspensão contra o Juventude, e provavelmente com André Dias, que após acordo com o Goiás, recupera-se de amidaglite.

Com os dois jogadores a disposição, Muricy tem tudo para repetir a formação do primeiro semestre. A única mudança ficaria por conta de Miranda, no lugar de Lugano, hoje no Fenerbahce, da Turquia.

A semana inteira de trabalho, sem jogo no meio de semana, é fundamental para Muricy escolher a melhor formação para a equipe.

"A carga de jogos que estamos enfrentando é a ideal. Sem jogos no meio de semana, os jogadores conseguem se recuperar e temos tempo para trabalhar bem a equipe. Ainda não penso nas mudanças, vamos ver ao longo da semana", despista o treinador.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)