Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo pode ter novidade na quarta-feira

Juca Pacheco/SPFC - 28 de abril de 2008 - 19:11

No coletivo realizado na tarde desta segunda-feira (28), no Centro de Treinamento, contra a equipe juvenil do Tricolor, o técnico Muricy Ramalho testou os alas Éder e Jancarlos como titulares.

Éder foi titular na primeira metade do treino, sendo substituído por Jancarlos no decorrer da atividade. O técnico Muricy Ramalho não adiantou com quem irá começar a partida da próxima quarta-feira, contra o Nacional (URU), em Montevidéu.

Se a disputa pela titularidade na ala direita ainda está aberta, o restante do time parece já estar definido pelo treinador são-paulino.

Além de Rogério Ceni, o zaga foi formada por Zé Luis (que substitui André Dias, lesionado), Alex Silva e Miranda; Éder ou Jancarlos, Hernanes, Richarlyson e Jorge Wagner; Éder Luis, Adriano e Borges formaram a equipe titular.

Outros jogadores que ainda correm por fora na briga por um lugar no time são Juninho, que volta de contusão e viaja com a delegação, além de Fábio Santos, Dagoberto e Júnior, todos titulares diante do Palmeiras, na semifinal do Campeonato Paulista.

SIGA-NOS NO Google News