Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/10/2012 17:08

São Paulo perde pênalti e o jogo para o Flamengo

FPF

BRASILEIRÃO 2012São Paulo perde por 1 a 0 para o Flamengo no Rio de JaneiroPublicado em 21 de outubro de 2012 às 18h03
Pela permanência no G4, o São Paulo visitou o Flamengo na tarde deste domingo (21) pelo Campeonato Brasileiro e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.

Com a vitória, o Flamengo vai a 40 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, enquanto que o São Paulo, com 55, permanece na quarta colocação.

Amaral tentou o chute no começo da partida, mas colocou a bola longe do gol. Depois, Vagner Love ajeitou para Renato bater de primeira e Rogério Ceni cair para fazer a defesa. Aos dois minutos, Osvaldo apareceu pela direita e tentou o cruzamento, e Felipe fez a defesa.

Após erro da defesa do Flamengo, Luís Fabiano tomou a bola e partiu com ela, mas o goleiro flamenguista novamente trabalhou para evitar o gol. Aos sete, Liedson foi para o cabeceio e Rogério Ceni fez a defesa.

Vagner Love partiu com a bola e tentou o chute já dentro da área, mas a bola desviou na zaga e foi parar nas mãos do goleiro. Aos 17, o São Paulo teve falta, mas após bate-rebate na área, Amaral conseguiu colocar a bola para longe. Lucas, aos 21, arriscou de fora da área para a defesa de Felipe.

Aos 25, Lucas teve a chance de abrir o placar do Engenhão, ao ganhar da defesa e invadir a área, mas ele bateu cruzado e pela linha de fundo. Depois. Wellington Silva tentou o chute e mandou longe da meta são-paulina.

O São Paulo teve pênalti marcado a seu favor quando Wellington Silva derrubou Denílson na área. Luís Fabiano foi para a cobrança e Felipe conseguiu a defesa. O Flamengo tentou a resposta com Renato, que bateu falta, mas sem sucesso,

Aos 35, Vagner Love apareceu novamente para o chute e Rogério Ceni conseguiu a defesa. Depois, em outra chegada do Flamengo, a defesa se atrapalhou e o goleiro do time visitante teve de tirar o perigo socando a bola para longe da área.

No começo do segundo tempo, Douglas arriscou o chute e Felipe conseguiu a defesa. Aos nove minutos, Lucas tentou da entrada da área e nova defesa do goleiro do Flamengo. Vagner Love tentou responder para o Flamengo, mas não conseguiu passar pela defesa.

Vagner Love chegou com perigo aos 11 minutos e Rogério Ceni fez a defesa. O Flamengo ia mais para o ataque na segunda etapa, criando mais chances e deixando pouco espaço para o São Paulo avançar. Aos 24, Willian José tentou a jogada, mas sem sucesso.

O Flamengo abriu o placar aos 25 minutos, com Gonzalez. Adryan bateu falta e o zagueiro desviou de cabeça sem chances de Rogério Ceni defender.

Lucas bateu falta e Felipe acabou ficando com a bola. Aos 30, Wellington Silva chegou até a linha de fundo e fez o cruzamento para Vagner Love cabecear à direita da trave. Aos 38, Adryan e Vagner Love tabelaram e o atacante bateu forte para fora.

O São Paulo joga fora de casa contra o Sport na próxima rodada. O Flamengo enfrenta o Atlético-MG.

Ficha técnica

Flamengo 1 x 0 São Paulo

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ);

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA);
Assistentes: Altemir Hausmann e Alessandro A. Rocha de Matos (Ambos FIFA);
Assistentes Adicionais: Dyorgines José Padovani de Andrade e Elvis Siqueira de Almeida (Ambos ES);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Wellington (Cícero), Jadson (Willian José) e Lucas; Osvaldo e Luis Fabiano (Douglas)
Técnico: Ney Franco.

Flamengo: Felipe; Wellington Silva, Gonzalez, Renato Santos e Ramon; Amaral, Airton (Ibson), Renato e Wellington Bruno (Adryan); Liedson (Hernane) e Vagner Love.
Técnico: Dorival Júnior.

Gol: Gonzalez (FLA) aos 25 do primeiro tempo

CA: Jadson e Wellington (SPO); Amaral (FLA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)