Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

São Paulo perde para o San Lorenzo (ARG) fora de casa

Redação - 01 de abril de 2015 - 21:13

Em Almagro (ARG), o São Paulo visitou o San Lorenzo (ARG) pela quarta rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

O São Paulo tem seis pontos na classificação da chave. Já o San Lorenzo, com a vitória, vai à mesma pontuação.

Os primeiros avanços ofensivos da partida pertenceram ao San Lorenzo, que conseguia fazer as jogadas de ataque pelas laterais e criava chances de gol. O São Paulo procurava o ataque e tentava responder a pressão dos argentinos.

O primeiro tempo foi equilibrado, com os dois times mantendo a pressão em busca do gol. O São Paulo continuou trocando passes, mas o San Lorenzo mantinha a pressão nos cruzamentos.

No segundo tempo, o São Paulo conseguiu maior mobilidade no ataque, porém o San Lorenzo teve boa chance com Mercier, aos nove minutos, mandando a bola com perigo contra a meta de Rogério Ceni.

Reinaldo tentou a resposta para o São Paulo aos 17, mas desperdiçou a oportunidade. O time brasileiro tinha mais espaço para atacar, mas o San Lorenzo conseguia aproveitar o contra-ataque e abriu o placar com Cauteruccio, aos 25.

O São Paulo manteve a pressão tentando o gol de empate e o San Lorenzo seguia brigando pelo segundo gol, conseguindo arriscar com Mauro Matos, aos 40, para boa defesa de Rogério Ceni.

Nos minutos finais, o São Paulo tentou com Michel Bastos, aos 46, com o goleiro fazendo a defesa e a zaga do San Lorenzo afastando o rebote.

Próximos jogos de São Paulo e San Lorenzo pela 5ª rodada do Grupo 02 da Taça Libertadores da América 2015

Danubio (URU) x São Paulo - 15/abr - 22h00 - Estádio Jardines del Hipodromo

Corinthians x San Lorenzo (ARG) - 16/abr - 22h00 - Arena Corinthians

SIGA-NOS NO Google News