Cassilândia, Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

Últimas Notícias

24/07/2013 21:58

São Paulo perde para o Internacional e segue sem vencer no Brasileiro

FPF

Em partida antecipada da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Internacional se enfrentaram nesta quarta-feira (24), com o Internacional vencendo a partida pelo placar de 1 a 0.

O São Paulo permanece com oito pontos, próximo da zona de rebaixamento e obtendo sua oitava derrota consecutiva contando Campeonato Brasileiro e outros torneios. O Internacional vai a 18 pontos e assume a liderança do Brasileirão.

A primeira finalização da partida foi do São Paulo, com Douglas. Ele recebeu de Luís Fabiano, invadiu a área e bateu forte para a defesa do goleiro Muriel.

O São Paulo buscava pressionar o Internacional atrás do gol, ficando com a posse de bola. O time gaúcho buscava responder furando o bloqueio defensivo do time do Morumbi.

Aos 13 minutos, o Internacional abriu o placar com Leandro Damião, que recebeu lançamento de Jorge Henrique, dominou e bateu rasteiro, sem dar chance de defesa para Rogério Ceni.

O São Paulo foi ao ataque atrás da reação, mas o time visitante seguia pressionando. Aos 23 minutos, a defesa do São Paulo conseguiu fazer o corte em tentativa do Internacional.

Willians bateu de longe aos 24 minutos e acertou a trave de Rogério Ceni. Depois, foi a vez de Forlán bater para o gol e mandar a bola por cima do travessão.

O Internacional controlava a partida e brecava os avanços do São Paulo em campo. Forlán arriscou novamente de longe e a bola passou sem direção.

D'Alessandro chegou pela esquerda, dominou na frente do zagueiro e fez o cruzamento na pequena área para Leandro Damião cabecear por cima do gol de Rogério Ceni, aos 40 minutos de jogo.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o São Paulo tentava ficar com a bola visando criar chances de gol, sem conseguir sucesso.

Aloísio tentou de cabeça no começo do segundo tempo e a bola foi por cima do gol de Muriel. Jadson tentou pouco depois o lance, driblando o goleiro dentro da área, mas batendo para fora.

Josimar teve a chance de fazer o segundo gol do Internacional, mas colocou a bola longe da meta de Rogério Ceni. O São Paulo era quem pressionava mais e tinha mais oportunidades para tentar o gol.

Aos 18 minutos, Aloísio tentou novamente de cabeça, após cruzamento feito pela direita de Jadson, mas a bola passou perto do gol colorado.

Forlán foi lançado no campo de ataque, mas foi desarmado por Lúcio. O São Paulo continuava atacando, sem objetividade nas finalizações.

Aos 38, Rogério Ceni bateu falta e a bola passou longe do gol defendido por Muriel. O Internacional controlava o ritmo de jogo e tocava a bola para assegurar a vitória.

Próximos jogos de São Paulo e Internacional pela 9ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x São Paulo - 28/jul - 16h00 - Estádio do Pacaembu

Náutico x Internacional - 28/jul - 16h00 - Arena Pernambuco

Ficha Técnica

São Paulo 0 x 1 Internacional

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Marrubson Melo Freitas (DF);
Assistentes adicionais: Renato Cardoso da Conceição e Igor Junio Benevenuto (ambos de MG);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Rodrigo Caio; Denilson, Douglas, Jadson e Ganso (Maicon); Osvaldo (Aloísio) e Luis Fabiano (Ademílson).
Técnico: Paulo Autuori.

Internacional (RS): Muriel; Ednei (Fabrício), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Josimar, Willians e D’Alessandro (Alan Patrick); Leandro Damião (Caio), Forlán e Jorge Henrique.
Técnico: Dunga.

Gol: Leandro Damião (INT) aos 13 do primeiro tempo

CA: Ednei, Juan, Fabrício e D'Alessandro (INT); Aloísio e Douglas (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 18 de Fevereiro de 2018
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 16 de Fevereiro de 2018
22:58
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)