Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/07/2013 21:58

São Paulo perde para o Internacional e segue sem vencer no Brasileiro

FPF

Em partida antecipada da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Internacional se enfrentaram nesta quarta-feira (24), com o Internacional vencendo a partida pelo placar de 1 a 0.

O São Paulo permanece com oito pontos, próximo da zona de rebaixamento e obtendo sua oitava derrota consecutiva contando Campeonato Brasileiro e outros torneios. O Internacional vai a 18 pontos e assume a liderança do Brasileirão.

A primeira finalização da partida foi do São Paulo, com Douglas. Ele recebeu de Luís Fabiano, invadiu a área e bateu forte para a defesa do goleiro Muriel.

O São Paulo buscava pressionar o Internacional atrás do gol, ficando com a posse de bola. O time gaúcho buscava responder furando o bloqueio defensivo do time do Morumbi.

Aos 13 minutos, o Internacional abriu o placar com Leandro Damião, que recebeu lançamento de Jorge Henrique, dominou e bateu rasteiro, sem dar chance de defesa para Rogério Ceni.

O São Paulo foi ao ataque atrás da reação, mas o time visitante seguia pressionando. Aos 23 minutos, a defesa do São Paulo conseguiu fazer o corte em tentativa do Internacional.

Willians bateu de longe aos 24 minutos e acertou a trave de Rogério Ceni. Depois, foi a vez de Forlán bater para o gol e mandar a bola por cima do travessão.

O Internacional controlava a partida e brecava os avanços do São Paulo em campo. Forlán arriscou novamente de longe e a bola passou sem direção.

D'Alessandro chegou pela esquerda, dominou na frente do zagueiro e fez o cruzamento na pequena área para Leandro Damião cabecear por cima do gol de Rogério Ceni, aos 40 minutos de jogo.

Nos minutos finais do primeiro tempo, o São Paulo tentava ficar com a bola visando criar chances de gol, sem conseguir sucesso.

Aloísio tentou de cabeça no começo do segundo tempo e a bola foi por cima do gol de Muriel. Jadson tentou pouco depois o lance, driblando o goleiro dentro da área, mas batendo para fora.

Josimar teve a chance de fazer o segundo gol do Internacional, mas colocou a bola longe da meta de Rogério Ceni. O São Paulo era quem pressionava mais e tinha mais oportunidades para tentar o gol.

Aos 18 minutos, Aloísio tentou novamente de cabeça, após cruzamento feito pela direita de Jadson, mas a bola passou perto do gol colorado.

Forlán foi lançado no campo de ataque, mas foi desarmado por Lúcio. O São Paulo continuava atacando, sem objetividade nas finalizações.

Aos 38, Rogério Ceni bateu falta e a bola passou longe do gol defendido por Muriel. O Internacional controlava o ritmo de jogo e tocava a bola para assegurar a vitória.

Próximos jogos de São Paulo e Internacional pela 9ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x São Paulo - 28/jul - 16h00 - Estádio do Pacaembu

Náutico x Internacional - 28/jul - 16h00 - Arena Pernambuco

Ficha Técnica

São Paulo 0 x 1 Internacional

Local: Morumbi, São Paulo;

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO);
Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Marrubson Melo Freitas (DF);
Assistentes adicionais: Renato Cardoso da Conceição e Igor Junio Benevenuto (ambos de MG);

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Lúcio, Rafael Toloi e Rodrigo Caio; Denilson, Douglas, Jadson e Ganso (Maicon); Osvaldo (Aloísio) e Luis Fabiano (Ademílson).
Técnico: Paulo Autuori.

Internacional (RS): Muriel; Ednei (Fabrício), Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Josimar, Willians e D’Alessandro (Alan Patrick); Leandro Damião (Caio), Forlán e Jorge Henrique.
Técnico: Dunga.

Gol: Leandro Damião (INT) aos 13 do primeiro tempo

CA: Ednei, Juan, Fabrício e D'Alessandro (INT); Aloísio e Douglas (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)