Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2011 05:30

São Paulo perde para o Fluminense e fica fora do G4

FPF

Tentando chegar próximo da liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebeu o Fluminense na noite desta quarta-feira (31), mas acabou sendo derrotado por 2 a 1.

O Tricolor do Morumbi tem 35 pontos e fica de fora do G4 com os resultados da rodada. Já o time das Laranjeiras foi a 28 e assumiu a oitava posição.

O Fluminense começou a partida posicionado no ataque e tocando a bola. Aos quatro minutos, Rogério Ceni venceu a disputa com Fred e fez difícil defesa após cruzamento. Marquinho, dois minutos depois, recebeu do centroavante e invadiu a área, mas o goleiro são-paulino fez a defesa.

Lanzini fez a jogada, mas acabou desarmado por Wellington dentro da área. O Tricolor das Laranjeiras seguia pressionando mais e o São Paulo saía pouco para o ataque. Aos 14, em jogada pela direita, a bola foi tocada para Fred na área, entretanto a bola bateu em João Filipe na hora do arremate. O São Paulo teve sua primeira tentativa de gol aos 16, em cobrança de falta de Dagoberto, que acabou afastada pela defesa do Flu.

O time carioca abriu o placar aos 17 minutos, com Lanzini. O argentino recebeu bola vinda de tabela entre Fred e Marquinho e tocou sem dar chance de Rogério Ceni defender.

O São Paulo tentou partir para a reação, passando a criar mais chances de gol, mas o Fluminense seguia dominando a partida e tendo mais presença no campo de ataque. Marquinho bateu falta aos 26 e Cícero subiu para fazer o corte. Aos 31, Casemiro dominou a bola na área e cruzou, mas ela bateu na zaga e foi pela linha de fundo.

Aos 35, o time da casa teve boa chance em jogada de Dagoberto, que acabou defendida por Diego Cavalieri. Depois, Casemiro tentou a batida, mas pegou mal na bola na hora da finalização. O São Paulo tentava pressionar mais, mas o Flu segurava a pressão do time do Morumbi.

Lucas teve a primeira boa chance do segundo tempo, ao tentar chute que passou perto do travessão de Diego Cavalieri. O São Paulo tinha mais postura ofensiva, tocando melhor a bola e se lançando mais ao ataque.

Apesar da postura são-paulina, quem marcou o gol foi o Fluminense. A bola foi cruzada para a área e Fred tocou para Rafael Sóbis, que invadiu a área e bateu de primeira para anotar o segundo gol do jogo.

O São Paulo partiu para cima e, aos 27, Dagoberto foi derrubado na área por Leandro Euzébio e o árbitro marcou pênalti. Rogério Ceni cobrou e diminuiu o placar.

O Tricolor passou a impor pressão ao Flu atrás do gol do empate, mas Souza teve a chance de marcar o terceiro do Flu, sofrendo falta de Jean, que acabou expulso de campo. Na cobrança de falta, Fred bateu e Rogério Ceni defendeu.

Nos minutos finais, o São Paulo foi para cima, tentando sufocar o time carioca e o Fluminense passou a segurar a partida até o apito final.

O São Paulo visita o Figueirense na próxima rodada e o Fluminense joga em casa contra o Atlético-GO.

Ficha técnica

São Paulo x Fluminense/RJ

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Rhodolfo, João Filipe e Juan; Wellington, Casemiro (Cañete), Cícero e Rivaldo (Willian José); Lucas e Dagoberto (Marlos).
Técnico: Adilson Batista.

Fluminense (RJ): Diego Cavalieri; Mariano, Gum, Marcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diogo, Fernando Bob (Digão) e Lanzini (Souza); Ciro (Rafael Sobis) e Fred.
Técnico: Abel Braga.

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO);
Assistentes: Roberto Braatz (PR) e Cristhian Passos Sorence (GO);
Quarto árbitro: Paulo Roberto de Souza (SP);
Local: Morumbi, em São Paulo;
Data: Dia 31 (quarta-feira).

Gols: Lanzini (FLU) 17’ 1T – Rafael Sobis (FLU) 20’ 2T - São Paulo: Rogério Ceni (SÃO) (pênalti) 29’ 2T

CA: Fluminense: Leandro Euzébio e Fred - São Paulo: Jean, Juan, Wellington e Rogério Ceni

CV: Jean (SÃO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)